Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 14 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Flamengo doa camisas autografadas para campanha de arrecadação de alimentos do 5º Futebol Solidário do Tocantins
Esporte

Flamengo doa camisas autografadas para campanha de arrecadação de alimentos do 5º Futebol Solidário do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de novembro de 2021 - 13:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 

Por Redação

Isso mesmo!

O Flamengo, que disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras no fim do mês, doou duas camisas autografadas para ajudar na campanha de arrecadação de alimentos do 5º Futebol Solidário do Tocantins, que será realizado dia 20 de novembro, em Palmas.

Assinam as camisas 13 jogadores do Mengão, entre eles o atacante Gabigol!

As camisas serão sorteadas entre os torcedores que forem ao Estádio Nilton Santos, local da partida. O ingresso é 1kg de alimento não perecível. E para facilitar o acesso dos torcedores, haverá transporte coletivo gratuito para o estádio no dia da partida (ida e volta).

A meta é arrecadar 50 toneladas de alimentos que serão distribuídos para mais de 80 entidades que ajudam famílias carentes em todo o Tocantins.

Várias estrelas já confirmaram presença e outras serão anunciadas todos os dias até a data da partida:

Romário, herói do Tetracampeonato Mundial da Seleção e hoje senador; Lúcio, Pentacampeão Mundial com a Seleção em 2002; Tiririca, humorista; Popó,Tetracampeão Mundial de Boxe; Felipe Fraga, Campeão Brasileiro de Stock Car; Flávio Conceição, jogador que brilhou no Palmeiras e na Seleção; Alvaro Garnero, apresentador da TV Record; Tirullipa, humorista; Esquerdinha, ex-jogador do São Caetano; Odvan, ex-zagueiro do Vasco; Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians.

Apoiadores

O 5º Futebol Solidário de Palmas tem o apoio do Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, Sesc, Sesi, Sebrae, Faet, Senar, TV Anhanguera, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grupo Jorimã, Expresso Miracema, Tecmídia Comunicação Visual, Posto Tabocão, WR Gráfica e Editora, HPlus Hotelaria, Hotel 10, BR Inove Informática, Casa São Paulo, PMW Sup, V3 Brasil, Diversões Entretenimento, Maxx Produções, Escolinha de Futebol do São Paulo, Escolinha de Futebol do Flamengo, Maciel Buffet, Alô Esporte, Conexão 98 FM, Super Negão, Associação Tocantinense de Município (ATM) e União dos Vereadores Tocantinenses (UVET).

*+ Informações*

5º Futebol Solidário do Tocantins
Estádio Nilton Santos, Palmas
20 de novembro, 16h
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Locais de troca de ingressos:
Quartetto Supermercados – Palmas Shopping, Loja Sul e Loja Norte

Instagram oficial: @solidario.futebol

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Evento de capoeira ‘Aqui é Minha Casa’ acontece nesta semana na Capital com apoio da Prefeitura de Palmas

13 de maio de 2026 - 20:37

Copa Fortes reúne mais de 2 mil pessoas e movimenta o esporte amador em Gurupi

4 de maio de 2026 - 14:41

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

SESI Jogos do Trabalhador 2026: inscrições abertas em Araguaína, Gurupi e Palmas

22 de abril de 2026 - 18:42

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.