Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputado Elenil da Penha será presidente da Comissão Especial para analisar impeachment contra Carlesse
Política

Deputado Elenil da Penha será presidente da Comissão Especial para analisar impeachment contra Carlesse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de dezembro de 2021 - 18:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O deputado Elenil da Penha (MDB) foi escolhido presidente da Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment contra o governador afastado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL). Para o cargo de relator, foi eleito o deputado Professor Júnior Geo (PROS).

da redação

A votação foi nesta quinta-feira (9) na sede da Assembleia Legislativa durante a primeira reunião da comissão, os dois eram os únicos candidatos aos cargos e foram eleitos por unanimidade.

O presidente é responsável por comandar os trabalhos do grupo. É ele quem define o calendário, os procedimentos para os integrantes que quiserem apresentar requerimentos e marca as reuniões. Já o relator deverá elaborar um relatório com tudo o que for apurado pela comissão e apresentar um parecer recomendando o prosseguimento ou arquivamento do processo.

Destaque Elenil da Penha Impeachment tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa reúne grande público em Gurupi e consolida movimento por renovação na Câmara Federal

26 de junho de 2026 - 18:01

Eleições 2026: Senadora Dorinha destaca investimentos e obras de infraestrutura em Gurupi

25 de junho de 2026 - 18:49

Eduardo Gomes defende avaliação de entregas parlamentares como critério para eleições de 2026

25 de junho de 2026 - 18:21

Agenda em Gurupi: Dorinha e Eduardo Fortes unem forças em torno de projetos sociais no Sul do estado

25 de junho de 2026 - 15:07

“O vereador é o político mais importante do Brasil”, afirma Vanderlei Luxemburgo em discurso na Câmara de Dianópolis

25 de junho de 2026 - 11:28

Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do Tocantins

25 de junho de 2026 - 11:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.