Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 28 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Rodrigo Santos, presidente da Aproeto entre 2014 e 2020, é nomeado Juiz Titular do TRE-TO
Eleições

Rodrigo Santos, presidente da Aproeto entre 2014 e 2020, é nomeado Juiz Titular do TRE-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de janeiro de 2022 - 11:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Pela primeira vez um procurador do Estado do Tocantins é indicado ao órgão.

Por Redação

O procurador do Estado do Tocantins, Dr. Rodrigo de M. dos Santos, foi nomeado nesta quinta-feira, 06, pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, para o cargo de Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE-TO).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União em razão do término do segundo mandato de Ângela Issa Haonat. Para a escolha, foram indicados advogados com pelo menos 10 anos de exercício de advocacia e idoneidade, por meio de lista tríplice divulgada em em maio de 2021 pelo pleno do Tribunal de Justiça, sendo esta a primeira ocasião em que um membro da Procuradoria Geral do Tocantins (PGE/TO) concorreu.

“Ser o primeiro Procurador do Estado a compor a lista tríplice da categoria jurista é – sem sombra de dúvidas – um grande motivo para comemorar. Vim do Piauí e escolhi o Tocantins para trilhar minha vida profissional e sou muito grato por todas as oportunidades que surgiram. Podem esperar esforço, dedicação, equilíbrio e retidão nessa nova missão que Deus me permitiu”, comentou o novo Juiz do TRE-TO, Rodrigo Santos.

*Rodrigo de Meneses dos Santos*

Bacharel em direito pela Universidade Estadual do Piauí, Rodrigo dos Santos é procurador do Estado do Tocantins e, por três mandatos consecutivos, comandou também a Associação de Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto), entre 2014 e 2020. Atualmente integra o quadro de procuradores da Subprocuradoria do Patrimônio Imobiliário da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins e, paralelo a essas atividades, é advogado desde 2005.

*Ascom Aproeto*

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes reúne centenas de apoiadores em caminhada pelo Campo Bello ao lado de Josi Nunes

28 de setembro de 2026 - 13:16

Ascam confirma apoio de mais de 800 vereadores a Dorinha; presidente da Câmara de Miracema deixa grupo de Vicentinho

28 de setembro de 2026 - 11:16

Com histórico de poucas entregas e tensão com a imprensa, Vicentinho Júnior tenta reverter início tímido de campanha em Gurupi em seu primeiro comício na cidade

28 de setembro de 2026 - 10:21

Gaguim chega à reta final com força política e se consolida entre os favoritos ao Senado

28 de setembro de 2026 - 09:39

Em Natividade, Luana Nunes resgata história familiar e em Gurupi participa da Marcha para Jesus

28 de setembro de 2026 - 09:17

Flávio Bolsonaro, cantor Henrique e outros nomes declaram apoio a Coronel Barbosa em vídeo

28 de setembro de 2026 - 07:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.