Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Reitoria da UnirG garante retorno das aulas 100% presenciais a partir de segunda-feira
Cidades

Reitoria da UnirG garante retorno das aulas 100% presenciais a partir de segunda-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de janeiro de 2022 - 20:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Como os últimos dois anos foram intensos marcados pela Pandemia, desde o segundo semestre de 2021 a Universidade de Gurupi –UnirG vem preparando-se para retomar às aulas presenciais, dando início ao novo ano letivo.

Na próxima segunda-feira, 31, o primeiro semestre de 2022 terá as aulas 100% presenciais. Com o retorno, os acadêmicos devem que comprovar a vacinação contra Covid-19.

O objetivo do retorno presencial é manter a qualidade do ensino, cumprindo com rigor os protocolos de segurança da saúde dos alunos, professores e servidores da Instituição.

De acordo com a reitora, Drª Sara Falcão, esse é um momento extremamente importante para a Instituição. “Tivemos um recorde de matrículas, em relação aos últimos períodos de pandemia, isso demonstra que os alunos estão motivados. Tivemos a aprovação do Conselho Superior para esse retorno, e estamos também cumprindo o novo Decreto Municipal e o Estadual que reforça o fim das aulas remotas com a volta presencial”, ressaltou a reitora.

“Estaremos reforçando os cuidados necessários para medidas de segurança, baseado no plano de contingenciamento, para que permaneçam com distanciamento, o uso de máscara e a higienização das mãos garantindo a saúde de todos”, completou Falcão.

Vacinação

A segunda-feira, 31, também é o último dia para o estudante enviar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para a coordenação do curso, no qual está matriculado.

O procedimento está previsto na portaria nº 034/22, expedida pela Fundação UnirG, em 17 de janeiro. O estudante que, por qualquer motivo, não tiver o comprovante de vacinação, deve protocolar recurso com as devidas justificativas e documentos comprobatórios, solicitando tratamento especial, na Central de Atendimento ao Aluno – CAT.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG participa de reunião ordinária da FACIET em Palmas para discutir projetos estratégicos para o associativismo no Tocantins

13 de março de 2026 - 18:56

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.