Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Bolsonaro visita Araguaína na próxima terça-feira, 22, quando irá vistoriar obras da Prefeitura
Eleições

Bolsonaro visita Araguaína na próxima terça-feira, 22, quando irá vistoriar obras da Prefeitura

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de março de 2022 - 17:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Araguaína receberá a visita do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, na próxima terça-feira, 22. Junto com o prefeito Wagner Rodrigues, ele vai vistoriar as obras da Prefeitura que têm parceria com o Governo Federal. Os convênios ativos somam mais de R$ 328 milhões, entre emendas parlamentares e propostas voluntárias, para obras e aquisições que estão em licitação, execução, fase de projeto ou já tiveram conclusão.

O presidente deve chegar no Aeroporto Regional de Araguaína, às 9 horas, junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o senador tocantinense Eduardo Gomes e outras autoridades.

Presidente Bolsonaro e o prefeito Wagner Rodrigues.

“Tenho certeza de que os ministros Gilson Machado e Milton Ribeiro levaram boas impressões para o nosso presidente, além do ótimo trabalho prestado pela nossa bancada federal. Isto motivou ele a querer ver de perto o que temos realizado aqui”, afirmou Wagner.

Dentre as obras estão as já concluídas, como a Via Lago e o Complexo Esportivo Beira Lago. Em execução há a 2ª etapa da Via Norte, que fica entre os setores Araguaína Sul e Costa Esmeralda, e a Escola de Tempo Integral da Vila Azul. Em fase de licitação, Araguaína tem a canalização do Córrego Baixa Funda e o calçadão da Avenida Cônego João Lima. Com recursos garantidos e em fase de projeto há obras como a infraestrutura do Setor Sonhos Dourados.

Agenda da primeira-dama

Madrinha do Hospital de Amor, Michelle Bolsonaro foi convidada a conhecer os três serviços da Prefeitura que têm parceria com a instituição de Barretos, o CER (Centro Especializado em Reabilitação) e a Oficina Ortopédica, já em funcionamento, e a Clínica da Mulher, que está em fase de implantação. Também foi sugerido visita à Clínica-Escola Mundo Autista, que é referência nacional, e o recém-inaugurado PAI (Pronto Atendimento Infantil).

Araguaína Destaque Jair Bolsonaro (PL)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.