Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 27 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Vânio Rodrigues deixa cargo de secretário de saúde de Gurupi para disputar cargo de deputado no grupo de Kátia Abreu
Eleições

Vânio Rodrigues deixa cargo de secretário de saúde de Gurupi para disputar cargo de deputado no grupo de Kátia Abreu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de abril de 2022 - 09:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O pedido de exoneração do Secretário Municipal de Saúde, Vânio Rodrigues, para se filiar no PP, comandado pela senadora Kátia Abreu surpreendeu o grupo da prefeita Josi Nunes.

“Fui surpreendida com a decisão do Vânio ontem a noite. A senadora o convidou para ser candidato”, disse a prefeita.

A reportagem do Portal Atitude tentou ouvir Vânio Rodrigues por telefone, porém ele não atendeu nenhuma ligação.

O ex-secretário Municipal de Saúde da Prefeitura de Gurupi, Vânio Rodrigues de Souza, é natural de Dueré mas sua família escolheu Gurupi para morar. Na gestão de Laurez Moreria, ele deixou o cargo no dia 23 de outubro de 2018, com várias obras para inaugurar e, depois de ocupar pelo período de 21 meses foi sucedido pelo pré-candidato a prefeito, Gutierres Torquato e em seguida foi nomeado pelo governador Mauro Carlesse para assumir a direção do Hospital Geral de Araguaína. Em agosto de 2021 foi nomeado como Secretário Municipal de Saúde, pela prefeita Josi Nunes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho é multado em R$ 10 mil por anúncios eleitorais contra Dorinha

27 de setembro de 2026 - 11:01

Luana Nunes fecha semana em Palmas com apoio político e agenda junto ao setor produtivo

26 de setembro de 2026 - 14:36

TSE reforma decisão do TRE-TO e defere registro de candidatura de Coronel Barbosa a deputado federal

25 de setembro de 2026 - 15:03

Eeições: Candidato do Bico do Papagaio enfrenta desafio para conquistar votos no Sul do Tocantins

25 de setembro de 2026 - 14:42

TSE reverte decisão do TRE-TO e confirma registro de Coronel Barbosa

25 de setembro de 2026 - 14:40

Em Gurupi, Marcos Junior defende renovação e reforça intenção de representar o município na Assembleia

25 de setembro de 2026 - 10:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.