Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 8 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Ataídes percorre os municípios do Bico do Papagaio, Norte e Centro do Estado consolidando sua pré-candidatura ao Senado
Eleições

Ataídes percorre os municípios do Bico do Papagaio, Norte e Centro do Estado consolidando sua pré-candidatura ao Senado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2022 - 16:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira (PROS), está percorrendo os municípios do Bico do Papagaio e cidades das regiões Norte e Centro do Tocantins esta semana, conversando com líderes políticos e consolidando uma base sólida para a disputa eleitoral de outubro deste ano.

“O projeto de nossa pré-candidatura ao Senado vem ganhando cada vez mais força dia após dia. Por onde temos passado, conversamos com a população e vemos a vontade de todos por ter um representante no Senado que faça uma política decente, honesta e que tenha coragem para defender verdadeiramente os interesses do cidadão e da cidadã tocantinenses. Esse é nosso jeito de fazer política”, reforçou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

A agenda de compromissos de Ataídes no Bico do Papagaio começou ainda no domingo, quando se reuniu com o prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia, e com o ex-prefeito Cláudio Santana. Ataídes também conversou com representantes da comunidade. Nesta segunda, 9, Ataides se reunirá com vereadores.

“A política é feita junto das pessoas. Essa é a maneira de fazer política que acredito, porque é assim que identificamos as necessidades da comunidade e temos condições de trabalhar para resolver os problemas que atormentam nossa população. Nessa pré-campanha ao Senado vou percorrer todo o Tocantins para ouvir as pessoas e poder construir um projeto de mandato que busque resolver as carências da nossa gente”, afirmou Ataídes Oliveira.

Esta semana, o pré-candidato ao Senado pelo PROS percorrerá os municípios de Araguatins, Araguaína, Colinas, Guaraí, Miracema e Palmas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Prefeito de Xambioá oficializa apoio à chapa Vicentinho Júnior e Amélio Cayres

7 de maio de 2026 - 12:20

Eduardo Gomes projeta Jair Farias como o deputado federal mais votado do Tocantins

7 de maio de 2026 - 07:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.