Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PRF apreende mais de 850 produtos falsificados em Gurupi
Polícia

PRF apreende mais de 850 produtos falsificados em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2022 - 18:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No decorrer da madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO) apreendeu 858 produtos falsificados encontrados no compartimento de três ônibus de transporte rodoviário no KM 666 da BR 153, no município de Gurupi.

da redação

Durante as fiscalizações foram observados diversos volumes no compartimento de cargas sem etiquetas de identificação e que estavam desacompanhados de qualquer documento fiscal conforme reportado pelos condutores. Inspecionados, foram encontradas mercadorias de várias marcas conhecidas com fortes indícios de falsificação.

A equipe da PRF apreendeu 858 produtos, sendo eles, 785 camisetas, 38 pares de sandálias, 10 unidades de bolsas, 15 camisas e algumas unidades de pingentes e correntes. Em razão de o veículo também estar com passageiros a carga foi transferida para um caminhão e o ônibus foi liberado

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Importar, exportar, vender, oferecer, expor à venda, ter em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida. Toda carga foi entregue à Receita Federal em Palmas.

Destaque Falsificação PRF tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Balança Comercial do Tocantins registra expansão no primeiro trimestre

30 de abril de 2026 - 12:43

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.