Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Merendeira de creche municipal morre em trágico acidente de trânsito em Gurupi
Polícia

Merendeira de creche municipal morre em trágico acidente de trânsito em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de junho de 2022 - 13:461 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Marileide Ribeiro da Silva, de 54 anos, morreu após um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (23) no bairro Nova Fronteira, em Gurupi. A batida ocorreu em um cruzamento do setor. Marileide atuava na Secretaria da Educação, como merendeira no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Senador João Ribeiro. A prefeita de Gurupi, Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato, solidarizaram com a família em Nota de Pesar.

A polícia e perícia foram acionados para registrar a ocorrência do acidente. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.


Nota de Pesar

Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Senador João Ribeiro. A prefeita de Gurupi, Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato, solidarizaram com a família e amigos de Marileide Ribeiro da Silva, de 54 anos,

“Neste momento de dor, a prefeita Josi Nunes e o vice-prefeito, Gleydson Nato, se solidarizam com familiares e amigos e rogamos ao Pai pelos corações enlutados”

Acidente de trânsito Colisão Gurupi Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.