Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Justiça suspende funcionamento de bar em Gurupi por perturbação do sossego público
Cidades

Justiça suspende funcionamento de bar em Gurupi por perturbação do sossego público

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de julho de 2022 - 09:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Segundo a decisão publicada no último dia 18, o bar deve providenciar o Alvará de Funcionamento e Localização e a Licença Especial de Horário Diferenciado, além de realizar um Estudo de Impacto de Vizinhança  (EIV), que deve ser apresentado ao município para a obtenção dos documentos exigidos. O município de Gurupi também foi intimado a adotar as medidas necessárias a impedir o funcionamento irregular.

A medida atendeu pedido de tutela de urgência, dentro de uma Ação Civil Pública ajuizada pela titular da 07ª Promotoria de Justiça de Gurupi, Maria Juliana Carmo,  que apurou a existência de poluição sonora provocada pelo estabelecimento comercial e seus frequentadores.  Foi apontado que o bar não possuía Estudo de Impacto de Vizinhança,  realizava apresentações de música ao vivo e instalava aparelhagem sonora sem licença, perturbando o sossego público. (Daianne Fernandes – Ascom/MPTO)

 

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Prefeito Eduardo Siqueira Campos é submetido a cateterismo e apresenta quadro estável

29 de abril de 2026 - 19:57

Após recomendações, TCE constata melhorias no Hospital Municipal de Peixe

29 de abril de 2026 - 12:07

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.