Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 6 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Carlesse visita Sudeste do Tocantins e recebe apoio de líderes em Taguatinga
Eleições

Carlesse visita Sudeste do Tocantins e recebe apoio de líderes em Taguatinga

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de agosto de 2022 - 15:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Em visita ao sudeste do Tocantins o candidato ao Senado pelo Agir Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu apoio de líderes locais e firmou compromisso de dar sequência ao desenvolvimento da região, empreendido durante sua gestão no governo estadual.

Vereadores e líderes comunitários se unem em apoio a Carlesse em Taguatinga (TO)

Carlesse foi recebido em Taguatinga (TO) pelo vereador Paulo Baré, os ex-vereadores Manoel do Carmo (Zico) e Celso Freire, os vereadores suplentes Pedro Henrique Guedes e Wesley Loirão, e o candidato a deputado federal Júnior Trindade.

Reunido para apoiar Carlesse como Senador, este grupo de líderes políticos destacou feitos como a estruturação das vias de acesso a Taguatinga e a implantação do Colégio Militar no município.

“A região de Taguatinga precisa de um olhar de gestor, precisa de projetos, de estrutura e oportunidades para o povo. Tivemos esse olhar para o Sudeste, o Tocantins não pode se desenvolver apenas em torno da BR-153”, destacou Carlesse.

Wesley Loirão e Pedro Henrique Guedes compõem base de Carlesse no Sudeste

“Carlesse não foi apenas um governador para o Sudeste. Além de ser um amigo, foi o melhor governador para nossa região, que nunca teve antes a atenção que foi dada pelo nosso futuro Senador”, ressaltou o suplente Wesley Loirão.

O grupo político formado em Taguatinga também é composto por lideranças comunitárias, como Luzivânia Fuscão, que atua na educação e destaca a escola militar implementada por Carlesse em Taguatinga.

Luzivânia Fuscão destaca atuação de Carlesse na Educação em Taguatinga

“O colégio militar é um grande feito de Carlesse para a nossa região. É a escola do meu filho, é o meu local de trabalho e motivo de muito orgulho para todos aqui em Taguatinga”, disse Luzivânia Fuscão.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Irajá amplia base de apoio nos maiores colégios eleitorais do Tocantins e desafia acordos partidários

4 de maio de 2026 - 21:39

Carlesse oficializa pré-candidatura ao Senado em evento no Clube da Caixa em Gurupi

4 de maio de 2026 - 21:01

Dorinha e Vicentinho Júnior denunciam ataques coordenados de perfis falsos e “robôs” no Instagram

4 de maio de 2026 - 15:09

Copa Fortes reúne mais de 2 mil pessoas e movimenta o esporte amador em Gurupi

4 de maio de 2026 - 14:41

Últimos dias: cadastro eleitoral fecha na quarta-feira e plantão reforça atendimento

4 de maio de 2026 - 10:53

Vicentinho Júnior propõe ao Sindjor-TO, critérios técnicos na Secom e defende regulação para influenciadores

4 de maio de 2026 - 08:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.