Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 8 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Sábado é o último dia de vacinação contra raiva animal
Gurupi (TO)

Sábado é o último dia de vacinação contra raiva animal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de setembro de 2022 - 10:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A estratégia do CCZ nesta reta final da campanha é realizar a busca ativa em setores mais afastados da cidade. Nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22, o setor Santa Luzia recebe a visita dos agentes de saúde e equipe do CCZ. Já na sexta-feira, 23, a equipe se dividirá para vacinar os animais do setor Industrial e também na comunidade do Trevo da Praia, das 08h às 11h.

“A vacinação é a principal medida de prevenção da raiva, que é uma zoonose com 100% de letalidade. Por isso é importante que os tutores aproveitem os últimos dias para imunizar seus pets”, alertou o secretário municipal de saúde Sinvaldo Moraes.

A vacinação contra a raiva em cães e gatos é anual e deve ser feita em animais a partir de 03 meses de idade. A vacinação antirrábica em animais é importante porque a doença é letal e pode ser transmitida a humanos, a partir da mordida de cães e gatos infectados.

Última chance para vacinar seu pet

No sábado, os animais devem ser levados ao CCZ com guia e coleira. Os gatos devem ser transportados em caixas de transporte ou outro meio adequado.

O CCZ está localizado na Av. Dueré no Setor Pedroso e o telefone para contato é o (63) 3315-0098.

gurupi Raiva Vacinação
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19

Projetos de Gurupi representam o Tocantins na maior vitrine de inovação educacional da América Latina

5 de maio de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.