Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Dezembro: PM faz ação de preservação da ordem em todas cidades do Tocantins
Polícia

Dezembro: PM faz ação de preservação da ordem em todas cidades do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de dezembro de 2022 - 10:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Operação consiste em policiamento em pontos estratégicos e de maior circulação de pessoas, além de patrulhamentos em áreas comerciais e residenciais, realizando abordagens a pessoas suspeitas, além de executar policiamento em eventos, entre outras ações, a fim de dissuadir a ação de criminosos, garantindo a segurança da população, protegendo a vida e o patrimônio.

Serão empregados o efetivo operacional e administrativo necessário para desenvolvimento do policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, em regime ordinário e extraordinário, além dos Alunos do Curso de Formação de Praça, de todos os polos educacionais.

Vale ressaltar que esta Operação será subdividida em três fases: a Etapa Geral, que engloba todo o período, “Operação Natal Seguro” e “Operação Réveillon”, estes sendo executadas nos dias 19 a 25/12/2022 e 31/12/2022, diuturnamente e conforme planejamento dos Comandantes de Unidades Operacionais e Especializadas.

Para o Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, Comandante-Geral da PMTO, a Operação “Boas Festas 2022” busca manter a segurança da população tocantinense durante o período de festas. “Final de ano normalmente verificamos um aumento na circulação de pessoas, fazendo compras, reunindo-se com familiares e participando de festividades. Manter a segurança durante este período é nosso trabalho, garantindo a tranquilidade e a ordem nesses momentos de confraternização”, afirma o Comandante-Geral.

PM Preservação Segurança tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Balança Comercial do Tocantins registra expansão no primeiro trimestre

30 de abril de 2026 - 12:43

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.