Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi: Concorrida inauguração do Instituto Gratidão idealizado por Gutierres conta com a presença do governador Wanderlei Barbosa, o vice Laurez Moreira e prefeita Josi Nunes
Cidades

Gurupi: Concorrida inauguração do Instituto Gratidão idealizado por Gutierres conta com a presença do governador Wanderlei Barbosa, o vice Laurez Moreira e prefeita Josi Nunes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de abril de 2023 - 16:153 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado Gutierres disse que esse instituto tem um significado muito grande na sua vida. “Eu venho do movimento social desde a “Assobem” em que eu era estagiário de fisioterapia à presidência do Instituto Juarez Moreira ao lado do vice-governador Laurez. Mas eu sempre alimentei um desejo muito forte no meu coração de criar um projeto para cuidar de pessoas, para dar qualidade e dignidade às pessoas que precisam de um atendimento, que se sintam verdadeiramente representadas”, contou.

O governador Wanderlei Barbosa falou da relevância do instituto para a comunidade. “É importante para o povo da região Sul do estado, para o povo de Gurupi, mas principalmente para os tocantinenses. Esse instituto, Gutierres, ele seguramente servirá como um endereço para as pessoas procurarem em momentos de dificuldades, mas também em momentos de entretenimento. Parabéns”.

O vice-governador Laurez parabenizou o deputado pela realização. “O Gutierres está fazendo um belo trabalho, ele já tem uma vasta experiência não só na prefeitura, mas também no instituto Juarez Moreira, na ‘Assobem’, essas duas entidades que eu tinha quando era deputado estadual, então eu tenho certeza de que ele irá prestar um grande trabalho para a nossa população. O instituto nasce com a certeza de que será um sucesso”, afirmou Laurez.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, defendeu a atitude do deputado Gutierres e lembrou quando ela e sua mãe criaram uma Associação de Mulheres em que elas mantiveram por vários anos fazendo a ponte entre o Governo estadual e municipal.

“São exemplos de transformação e de solidariedade”, disse a prefeita.

O presidente do instituto, Silvério Moreira (Dida Moreira) destacou que a população mais humilde será ajudada pela associação sem fins lucrativos: “Através do Gratidão Tocantins nós vamos realizar um trabalho voltado para as pessoas humildes e em situação de vulnerabilidade”, disse.

Como vai funcionar o Instituto Gratidão Tocantins

O Instituto Gratidão Tocantins vai trabalhar com os jovens ofertando capacitações e desenvolvendo modelos estratégicos de políticas públicas e privadas a fim de fomentar a geração de trabalho e renda, e, o desenvolvimento socioeconômico.

Sempre com um olhar atento a terceira idade desde o início de sua carreira profissional, o deputado Gutierres busca implementar no instituto projetos de lazer e cultura para melhorar a qualidade de vida e integração dos idosos.

Para atender a população que precisa de atendimento médico, o Instituo Gratidão Tocantins irá viabilizar o acesso a saúde através de assistência médica, ambulatorial e hospitalar. Com um olhar especial aos portadores de deficiências o instituto terá atendimento voltado para a saúde e inclusão social destes.

Para que tudo isso seja viabilizado o projeto trabalhará em parceria com universidades e instituições de capacitação, promovendo e articulando programas de educação, saúde, assistência social, esporte, lazer e inclusão social.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.