Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Forças de segurança apreendem granadas, munições e outros objetos durante caçada a grupo que aterrorizou Confresa
Polícia

Forças de segurança apreendem granadas, munições e outros objetos durante caçada a grupo que aterrorizou Confresa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de abril de 2023 - 08:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O chefe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas, Evaldo Gomes, informou que as buscas pelos suspeitos continuam. “Está sendo feita a vistoria de material e de local, enquanto as equipes se revezam na busca dos criminosos. Daqui, realizaremos outras diligências até que os criminosos sejam efetivamente capturados e punidos” explica o delegado.

Os criminosos estão na região da Ilha do Bananal, ilha fluvial com cerca de 20 mil quilômetros quadrados de área cercada pelos rios Araguaia e Javaés. Aeronaves, embarcações, drones e cães estão sendo utilizados para realizar as buscas na região. A Operação apreendeu milhares de munições, armamento capaz de abater helicópteros, colete a prova de balas, coturnos, coletes balísticos e motor de popa.

Apreensão Destaque PM
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.