Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»2° Encontro de Gestores Municipais de Aparecida do Rio Negro reúne especialistas para discutir o desenvolvimento municipal
Cidades

2° Encontro de Gestores Municipais de Aparecida do Rio Negro reúne especialistas para discutir o desenvolvimento municipal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de julho de 2023 - 16:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Pensando em promover a troca de experiências e debater questões fundamentais para o desenvolvimento da cidade de Aparecida do Rio Negro, acontece hoje (03/07), em Palmas, o 2° Encontro de Gestores Municipais, um evento que reúne autoridades estaduais, gestores municipais e especialistas.

Com foco em temas relevantes e atuais, o encontro tem como objetivo alinhar metas para o segundo semestre de 2023, considerando as demandas prioritárias e a execução financeira necessária.

Durante o encontro, serão apresentados os resultados alcançados em 2022 e no primeiro semestre de 2023, fornecendo uma visão abrangente do progresso realizado até o momento. Os gestores e especialistas compartilharão suas experiências e discutirão estratégias para impulsionar o desenvolvimento sustentável do município.

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino Marques, destacou a importância do encontro como um espaço para a troca de conhecimentos e experiências entre os gestores municipais.

“Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento de Aparecida do Rio Negro de forma planejada e eficiente. O encontro de hoje é uma oportunidade valiosa para discutirmos as demandas prioritárias e traçarmos metas para o futuro, visando sempre o bem-estar da nossa comunidade”, disse.

O secretário da Fazenda do Estado do Tocantins, Júlio Edstron, também ressaltou a relevância do evento. “A capacitação contínua da gestão pública é essencial, e poder contribuir com essas atividades é de grande relevância. O Estado não trabalha separado dos municípios, então, essa parceria é fundamental para o desenvolvimento de cidades como Aparecida do Rio Negro”, pontuou.

O promotor de Justiça do Estado do Tocantins, Sidney Junior Fiori, participou do encontro como especialista convidado e destacou a importância da integração da rede de proteção para o atendimento integral de crianças e adolescentes.

“Se todas as instituições trabalharem como pontes, a criança e o adolescente receberão um atendimento muito mais abrangente e adequado. É essencial trazer a proteção integral que eles merecem”, enfatizou.

O 2° Encontro de Gestores Municipais de Aparecida do Rio Negro representa um marco importante para o município, no qual líderes e especialistas unem esforços para impulsionar o desenvolvimento e aprimorar a qualidade de vida da população. O evento reforça o compromisso de Aparecida do Rio Negro em buscar soluções efetivas e inovadoras para enfrentar os desafios municipais e construir um futuro próspero para todos.

Aparecida do Rio Negro Encontro de Gestores
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.