Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Mulher e Sociedade»Comportamento»Empreendedoras serão capacitadas durante três dias de imersão do Ela Faz Indústria da FIETO
Comportamento

Empreendedoras serão capacitadas durante três dias de imersão do Ela Faz Indústria da FIETO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de agosto de 2023 - 09:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A terceira edição do inovador projeto “Ela Faz Indústria”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), está prestes a marcar presença com um novo formato de capacitação. Entre os dias 17 e 19/08, uma imersão intensiva irá enriquecer a jornada das participantes, com o mentor e master coach renomado internacionalmente, Fábio Scannavino, conduzindo os ensinamentos. O palestrante lançará durante o evento o livro Liderança Humanizada e estratégica, em que aborda a liderança focando na motivação, inspiração e desenvolvimento de pessoas.

Durante três dias, as participantes terão a oportunidade de mergulhar em temas cruciais para o sucesso nos negócios. Vendas e Geração de Receita, Gestão e Liderança, Planejamento com foco em indicadores e metas, Feedback e Delegação, Recrutamento e Seleção, Modelagem do negócio, Solução de problemas, Comunicação eficaz, Perfil comportamental, Criatividade e Inovação, Produtividade e Gestão do Tempo, Engajamento dos colaboradores e a construção consciente da Cultura empresarial são apenas alguns dos tópicos que serão abordados.

Próxima etapa

Logo em seguida, a dinâmica se transforma em exposição, permitindo que as participantes apresentem seus próprios empreendimentos. Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no Capim Dourado Shopping, a vitrine será montada para que as empresas ganhem visibilidade, fortalecendo assim a sua presença no cenário do empreendedorismo feminino.

O projeto “Ela Faz Indústria” não apenas proporciona conhecimento e capacitação, mas também celebra e estimula o empreendedorismo feminino, ampliando oportunidades e impulsionando histórias de sucesso.

 

Por Brener Nunes

Foto: Hiroshi

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

ACIG e Unimed Gurupi anunciam condição especial para o mês maio com 50% de desconto na primeira mensalidade para novas contratações

4 de maio de 2026 - 23:09

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Sistema FAET/Senar destaca liderança feminina no agro

31 de março de 2026 - 18:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.