Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 21 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Moisemar comunica afastamento da Aleto
Eleições

Moisemar comunica afastamento da Aleto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de agosto de 2023 - 19:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O requerimento de solicitação da licença, por tempo indeterminado, foi encaminhado para a Mesa Diretora.

O parlamentar justificou seu afastamento, revelando o convite para assumir a Secretaria Extraordinária de Ações Governamentais e Parcerias Público-Privadas do Governo do Tocantins.

Ao apresentar o requerimento de licença, Moisemar Marinho agradeceu o apoio dos parlamentares e a confiança do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) em delegar a missão e reafirmou o seu compromisso com os projetos do Governo.

Na Aleto, Moisemar ocupava a presidência de duas comissões permanentes estratégicas da Casa: a Comissão de Segurança Pública e a Comissão de Defesa do Consumidor, Administração e Serviços Públicos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira leva propostas de desenvolvimento econômico a Paraíso e Fátima e visita Feira em Palmas

21 de setembro de 2026 - 08:09

Campanha de Vicentinho descentraliza ações e realiza mobilizações em 11 municípios do Tocantins

20 de setembro de 2026 - 21:09

Justiça derruba impulsionamento pago ilegal de Vicentinho contra Dorinha

20 de setembro de 2026 - 19:06

Luana Nunes leva experiência na saúde para agenda de campanha e reforça proposta de ampliar atendimento no Tocantins

20 de setembro de 2026 - 17:58

“Meu lado é Dianópolis”, diz Manin do Zorra ao defender apoio a Dorinha e cobrar política de resultados

20 de setembro de 2026 - 11:12

Prefeito Neri reúne multidão em Almas com Janad Valcari e Nilton Franco

20 de setembro de 2026 - 09:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.