Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Almir Sater abre primeira noite do 7º Festival Gastronômico de Taquaruçu
Entretenimento

Almir Sater abre primeira noite do 7º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de agosto de 2023 - 10:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Responsável por embalar os corações interpretando as canções “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Um Violeiro Toca”, Almir Sater também é ator e já estrelou muitas produções. O nome do cantor foi confirmado durante a manhã nas redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

O Festival Gastronômico de Taquaruçu tem a tradição de trazer artistas nacionais e regionais para se apresentarem no palco do evento. O cantor é a primeira atração anunciada nesta 17º edição.

Almir Sater abre primeira noite do 7º Festival Gastronômico de Taquaruçu (Foto Divulgação)

Além das atrações culturais, pratos que valorizam a culinária tocantinense vão concorrer a premiações. São seis categorias do concurso gastronômico, sendo que o vencedor de cada uma delas levará R$ 10 mil.

A prefeitura também abriu nesta quinta-feira (24) as inscrições para que vendedores ambulantes possam trabalhar no evento. Os interessados poderão vender artesanato e gêneros alimentícios como churros, pipoca, espetinho, pastel, algodão doce, entre outros produtos.

Almir Sater Palmas Taquaruçu
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Rally Jalapão abre inscrições para edição 2026 com roteiro pelo coração do Tocantins

29 de abril de 2026 - 12:31

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Fotógrafo leva o Tocantins ao topo do pódio no Concurso Nacional de Fotografia em Indicações Geográficas

15 de abril de 2026 - 06:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.