da redação
A adolescente atualmente tem 14 anos, mas segundo a polícia começou a ser abusada quando tinha apenas 11 anos. A investigação começou depois que ela conseguiu fugir da cidade e procurou a polícia.
O caso é acompanhado pela 45ª Delegacia de Polícia de Colmeia. A investigação da polícia apontou que o suspeito, que é casado, mantinha relações sexuais com a vítima desde o ano de 2021. A adolescente relatou que era agredida e ameaçada constantemente para não procurar a polícia.
“O autor chegou a levar a vítima para a cidade de Araguacema, onde a mantinha em uma pensão e frequentemente com ela se encontrava e praticava relações sexuais. Em uma oportunidade, o autor ameaçou de jogar a vítima de uma ponte da cidade de Araguacema, atemorizando-a constantemente de matá-la, bem como agredi-la fisicamente com socos e até mesmo enforcamento”, informou o delegado João Luís Jucá.
A adolescente só conseguiu procurar a polícia depois que fugiu de Araguacema e voltou para casa da mãe em Colmeia. “Ela procurou a Polícia Civil para relatar o abuso sexual sofrido, as ameaças, agressões físicas e perseguições por parte do autor, o qual não aceitava o fim do relacionamento, mesmo sendo casado.”
O autor foi capturado em sua casa em Araguacema, com apoio da Polícia Penal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O caso continua sendo investigado e em breve será encaminhado para o judiciário.