Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Curiosidades»Cantor Manoel Gomes, do Caneta Azul, anuncia noivado com tocantinense de São Félix
Curiosidades

Cantor Manoel Gomes, do Caneta Azul, anuncia noivado com tocantinense de São Félix

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de setembro de 2023 - 16:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

Maria Reis, moradora de São Félix – município mais central do Jalapão, foi anunciada por Manoel Gomes como sua noiva em seus stories na noite do dia 22 de setembro.  Manoel Gomes é maranhense de Bacabal e recebeu o nome caricato de Caneta Azul e ficou conhecido em todo Brasil após virar “meme” nas redes sociais e seus sucessos foram acompanhados por famosos, como Tirulipa, Solange Almeida, João Gomes e Ivete Sangalo, que neste ano, durante o Carnaval, parou o trio elétrico para cumprimentar Manoel Gomes, que passava em outro trio.

Maria Reis mora numa cidade que tem entre os destaques a Praia do Alecrim e a Praia Rica que ficam às margens do Rio Soninho (Sono); a Cachoeira da Jalapinha; a Praia da Arapuá; o encontro do Rio Sono com o Rio Novo; o Fervedouro do Alecrim; e o poço de água morna e borbulhante, que é conhecido como fervedouro. No artesanato destaca-se o Capim Dourado, matéria prima retirada nas veredas do município. (Com informações do G1)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins revela suas praias de água doce na temporada 2026

30 de junho de 2026 - 17:58

Temporada de praias exige atenção redobrada com crianças

30 de junho de 2026 - 16:37

Arraiá da Amizade 2026 reúne 50 comerciantes e movimenta comércio local e o shopping em Gurupi

27 de junho de 2026 - 16:38

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46

Matheus Ceará anuncia apresentação do show de humor “Desculpa eu Ter Vindo” em Palmas

22 de junho de 2026 - 16:14

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.