Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Cursos»Aluno do SENAI Araguaína conquista 3º lugar em competição nacional de Tecnologia Automotiva
Cursos

Aluno do SENAI Araguaína conquista 3º lugar em competição nacional de Tecnologia Automotiva

Jovem talento se destaca na categoria Sistema de Refrigeração
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de outubro de 2023 - 19:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Igo Chaves Sousa, aluno do Centro de Tecnologia e Educação (CETEC) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Araguaína, alcançou uma conquista notável ao se classificar em terceiro lugar na categoria Sistema de Refrigeração durante as seletivas da WorldSkills (WS). As provas finais da competição de tecnologia automotiva emocionaram a todos, com uma vibrante celebração que incluiu aplausos, lágrimas de alegria e um buzinasso de dezenas de caminhões, carros e motos.

A quarta semana das seletivas da WorldSkills foi realizada em escolas do SENAI em São Paulo, Diadema e Osasco, onde os jovens talentos competiram em busca de uma vaga para o mundial de profissões técnicas.

Na cerimônia de premiação que aconteceu na unidade Francisco Matarazzo, no bairro do Brás, os campeões nacionais de oito ocupações foram anunciados. Entre eles, destaca-se a impressionante conquista de Igo Chaves Sousa na categoria Sistema de Refrigeração.

Um total de 51 jovens com idades entre 17 e 21 anos participaram da competição em São Paulo, representando orgulhosamente 16 Unidades da Federação. A dedicação e o talento demonstrados por Igo e outros competidores enchem de esperança o futuro da educação técnica no Brasil e prometem inovações e realizações futuras.

Fonte: Agência de Notícias da Indústria – CNI

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Rodeio emocionante e shows de Murilo Huff e Gustavo Mioto levam multidão à 51ª Expo Gurupi

29 de maio de 2026 - 15:07

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31

Primeira reitora eleita do IFTO toma posse em cerimônia marcada pela representatividade feminina

27 de maio de 2026 - 18:24

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.