Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Fábio Ribeiro coloca a Rede Sustentabilidade a disposição de Carlesse em Gurupi
Eleições

Fábio Ribeiro coloca a Rede Sustentabilidade a disposição de Carlesse em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de fevereiro de 2024 - 18:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O nome do ex-governador, Mauro Carlesse, retornou aos bastidores político de Gurupi que indicaram sua suposta pretensão de disputar o cargo da Prefeita Josi Nunes (UB), inevitavelmente o que seria um rompimento definitivo com a atual gestora e já gerou a irá do deputado federal Vicentino Júnior.

Segundo Fábio Ribeiro e dirigente nacional do Rede Sustentabilidade, o partido está aberto para receber Carlesse.

“Pra mim, a gratidão é muito mais que uma simples emoção, ela é o reconhecimento que tenho pela atenção e o respeito que o Mauro sempre teve comigo e com a Cinthia Ribeiro logo no início do segundo mandato dela quando ele desarmou uma arapuca que fizeram pra nós”, disse.

Em mensagem enviada, via WhatsApp ao Portal Atitude, Fábio Ribeiro se coloca como “dirigente nacional da Rede Sustentabilidade”

 

“Sou responsável por fazer as tratativas junto aos partidos e agrupamentos políticos. Por isso contactei a Diane Perinazzo e o Juliano Macedo que são os porta vozes da Rede Sustentabilidade em Gurupi e os autorizei a iniciarem as tratativas com o ex governador e reafirmei a eles que na Rede Sustentabilidade não há o famoso de cima para baixo”.

Completou: “Além do respeito e da atenção o Mauro sempre fez a política do olho no olho e nunca fugiu dos compromissos assumidos e isso pra mim é de um valor incalculável”.

O reaparecimento do nome na disputa municipal em Gurupi reacendeu a fúria de seus inimigos, neste caso o senador Vicentino Júnior que logo após matérias veiculadas no Portal Atitude e nos CT, usou o rede social X, antigo Twitter para atacar o seu candidato inimigo político com palavras/xingamento: “Faço aqui um registro, onde esse marginal estiver, nós estaremos do outro lado. Relembraremos os gurupienses e os tocantinenses quem ele era, e quem ele é!” disse.

O Rede Sustentabilidade encontra-se entre as três federações partidárias, que abrangem sete partidos, com validade até 2026. São elas: Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), que conta com o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Verde (PV); Federação PSDB Cidadania, integrada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Cidadania (CIDADANIA); e a Federação PSOL REDE, que oficializa a união do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) com a Rede Sustentabilidade (REDE).

 

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.