Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ao lado de lideranças estaduais, Roberto Sampaio lança sua pré-candidatura a prefeito de Alvorada nesta segunda-feira, 15
Política

Ao lado de lideranças estaduais, Roberto Sampaio lança sua pré-candidatura a prefeito de Alvorada nesta segunda-feira, 15

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de julho de 2024 - 15:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação 

Na próxima segunda-feira, 15, será realizado um grande evento para o pré-lançamento da candidatura de Roberto Sampaio a prefeito de Alvorada do Tocantins, juntamente com seu vice, o líder Capitão Lemos. O evento acontecerá a partir das 18h na Câmara de Vereadores do Município.

Este evento contará com a presença de importantes lideranças políticas, incluindo os deputados federais Alexandre Guimarães e Ricardo Ayres, bem como os deputados estaduais Léo Barbosa, Eduardo Fortes, Eduardo do Dertins, Olintho Neto, Moisemar Marinho, Cláudia Lélis, Valdemar Júnior e Vilmar do Detran, e o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres; e a secretária estadual da Mulher, Berenice Barbosa.

Roberto Sampaio expressou sua expectativa para o evento, destacando que será uma grande ocasião que confirmará sua intenção de transformar Alvorada do Tocantins com seu projeto inovador.

“Eu junto com meu irmão Capitão Lemos, queremos nos colocar a disposição da nossa gente para poder colaborar com o desenvolvimento dessa cidade que tanto amamos. Estou feliz em poder compartilhar esse sonho com esse grande idealista que é o Capitão Lemos”, ressaltou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gaguim inicia nova fase da pré-campanha e reúne apoio de prefeitos em vídeos

4 de julho de 2026 - 10:46

Juvenal Kleyber assume assessoria jurídica da campanha de Lula no Tocantins; primeira reunião alinha partidos aliados sem a presença de Kátia Abreu

1 de julho de 2026 - 12:11

Laurez Moreira abre temporada de convenções no Tocantins com evento do PSD em 20 de julho

1 de julho de 2026 - 11:08

Com adesão do prefeito de Tabocão, articulação de Dorinha Seabra com prefeitos assegura controle político no interior do Estado

30 de junho de 2026 - 21:59

Eduardo Gomes viabiliza R$ 700 milhões e Codevasf entrega 80 equipamentos no Tocantins

30 de junho de 2026 - 17:31

Laurez Moreira assina Termo de Compromisso pela Integridade das Eleições 2026 no TRE-TO

30 de junho de 2026 - 07:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.