Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Coligação ‘A Força Que Vem do Povo’ recebe apoio da ASPRA e do Partido Novo
Eleições

Coligação ‘A Força Que Vem do Povo’ recebe apoio da ASPRA e do Partido Novo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de agosto de 2024 - 17:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os candidatos a prefeito de Gurupi Eduardo Fortes e vice Juarez Moreira recebem apoio da Associação das Praças e Servidores Militares do Tocantins (ASPRA), na manhã desta terça-feira, 27, e logo em seguida o partido NOVO juntamente com seus candidatos a vereador anunciaram o apoiou à candidatura do candidato da Coligação ‘A Força Que Vem do Povo’

Por Redação

Coligação ‘A Força Que Vem do Povo’ agora conta com o apoio da Associação das Praças e Servidores Militares do Tocantins (ASPRA.). Ao receber o apoio, Eduardo Fortes disse que associação representa um importante segmento da segurança pública de Gurupi e região, que durante a reunião destacou a confiança em Eduardo Fortes e Juarez Moreira para liderarem projetos que valorizem a categoria e promovam a melhorias na segurança e nas condições de trabalho dos militares.

Na ocasião, o candidato reforçou seu compromisso em implementar políticas que garantam melhores condições de trabalho para os militares, além de ampliar os investimentos em segurança pública.

Anúncio do Partido NOVO

O partido NOVO juntamente com seus candidatos a vereador anunciaram o apoiou à candidatura de Eduardo Fortes para prefeito de Gurupi nesta terça-feira, 27.

“Com apoiou do partido NOVO, conhecido por sua agenda de renovação política e eficiência na administração pública, é um importante reforço para a coligação, que se apresenta como uma alternativa sólida para a gestão do município. O movimento simboliza, ainda, a construção de uma base política ampla, capaz de promover uma governança colaborativa e voltada para o bem-estar da população gurupiense”, informou a assessoria da Coligação.

A candidatura de Eduardo Fortes agora segue mais fortalecida para a disputa eleitoral, com a expectativa de que a união do NOVO e seus candidatos a vereador representem um compromisso real com as demandas e os anseios da comunidade.

Por: Ascom
Eduardo Fortes (PSD)
Candidato a prefeito de Gurupi
Foto: Otávio da Silva

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

‘O povo quer a juventude; o ciclo da velharada já passou’, afirma ex-senador Vicentinho em Gurupi 

19 de março de 2026 - 19:06

Eduardo Siqueira Campos assume presidência do Podemos no Tocantins em agenda partidária em Brasília

18 de março de 2026 - 22:22

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Trocas partidárias no sul revelam disputa por espaço nas nominatas e novo cálculo na disputa

18 de março de 2026 - 18:45

Entrada de Eduardo Fortes ao partido Republicanos fortalece grupo governista estadual

18 de março de 2026 - 14:13

Estratégia do Podemos fortalece frente de Dorinha Seabra na disputa pelo Governo

17 de março de 2026 - 19:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.