Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 27 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eduardo Fortes se compromete reativar Centro Comunitário no setor Santa Rita
Eleições

Eduardo Fortes se compromete reativar Centro Comunitário no setor Santa Rita

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de setembro de 2024 - 09:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ao ser recebido pela comunidade, Fortes fez compromissos importantes para Bairro.

Por Redação

A tarde de domingo, 01, no setor Santa Rita, em Gurupi, foi marcado com uma caminhada do candidato a prefeito, Eduardo Fortes, e do vice Juarez Moreira, que foram recebido pelos moradores.

O candidato Eduardo Fortes conversou com os moradores, e em um dos pontos da caminhada, Fortes se comprometeu a revitalizar o centro comunitário do setor, atualmente desativado.

“O Santa Rita merece um espaço ativo, que seja um verdadeiro ponto de encontro e desenvolvimento para a comunidade. Vamos reativar esse centro, oferecendo cursos de dança e outras atividades culturais que possam agregar na vida dos moradores”, afirmou.

Além disso, Eduardo prometeu ampliar a creche para atender as mães que precisam trabalhar e criar um campinho de futebol para a juventude do setor. “Os jovens do Santa Rita precisam de mais oportunidades de lazer e esporte. Vamos construir um campinho de futebol, um espaço seguro onde eles possam se reunir e praticarem esportes”, declarou o candidato, reforçando seu compromisso com o bem-estar da população.
Eduardo se comprometeu também na sua gestão promover a regularização fundiária do setor Santa Rita.

A caminhada no Santa Rita foi mais um passo importante na campanha de Eduardo Fortes, que continua a conquistar o apoio e a confiança dos gurupienses com propostas que visam atender diretamente às necessidades da população.

Por: Ascom
Eduardo Fortes (PSD)
Candidato a prefeito de Gurupi
Fotos: Marcos Amorim

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Vicentinho Júnior anuncia voto favorável à PEC que extingue a escala 6×1

27 de maio de 2026 - 09:53

Coronel Márcio Barbosa consolida força da direita no Sudeste e amplia articulações rumo à Câmara Federal

26 de maio de 2026 - 19:02

Amizade nos bastidores: Pré-candidatos ao governo, Ataídes e Laurez dividem comitiva em Gurupi

26 de maio de 2026 - 17:55

Laurez Moreira e Mauro Carlesse reúnem-se com presidente da Pado para discutir investimentos no Tocantins

25 de maio de 2026 - 19:11

Dorinha reúne prefeitos de Formoso e Lagoa da Confusão e consolida palanque

25 de maio de 2026 - 15:53

Republicanos anuncia nominata forte para deputado federal e projeta eleger quatro em outubro

25 de maio de 2026 - 15:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.