Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Alvorada I e II reconhecem o trabalho prestado por Eduardo Fortes à comunidade da região
Política

Alvorada I e II reconhecem o trabalho prestado por Eduardo Fortes à comunidade da região

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2024 - 12:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

A agenda dos candidatos à prefeitura de Gurupi, Eduardo Fortes e Juarez Moreira, tem se intensificado a cada dia nesta caminhada eleitoral. Reconhecidos pelos trabalhos prestados às comunidades, Fortes e Moreira têm conquistado o apoio dos moradores, destacando-se pelo trabalho social e dedicação às causas locais.

Na tarde desta terça-feira, 04, os candidatos percorreram dois bairros, Alvorada I e II, Eduardo Fortes reforçou seu conhecimento profundo das demandas locais, fruto de sua atuação como vereador, quando já auxiliava a comunidade. Entre as promessas, destacou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender os bairros Alvorada, Santa Cruz, Santa Rita e Bela Vista. Fortes também criticou o acúmulo de lixo nas ruas e afirmou que, caso eleito, promoverá uma intensa limpeza urbana.

Eduardo Fortes reafirmou seu compromisso com a educação, prometendo uma creche de tempo integral para atender as crescentes demandas dos bairros. Ao final da caminhada, convidou os moradores para uma grande reunião que ocorrerá nesta quinta-feira, 05, às 19h30, no setor Bela Vista.

Por: Ascom
*Eduardo Fortes (PSD)*
Candidato a prefeito de Gurupi
Fotos: Marcos Amorim

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.