Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Em comício lotado em Palmeirópolis, professor Daniel Rosa confirma virada e renova a esperança da população por mudança
Eleições

Em comício lotado em Palmeirópolis, professor Daniel Rosa confirma virada e renova a esperança da população por mudança

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de setembro de 2024 - 10:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Em um comício vibrante e lotado, na noite desta quarta-feira, 25, o professor Daniel Rosa (UB) e o vice Zé Adão (PL), renovaram a esperança da população de Palmeirópolis em busca de mudança.

A Rua 4, no setor Bom Tempo, foi o cenário de uma grande mobilização em apoio ao candidato a prefeito, professor Daniel Rosa.

Com um discurso focado na transformação da política local, os candidatos atraíram uma multidão de cidadãos comprometidos e esperançosos, dispostos a abraçar o projeto de renovação que prometem em parceria com empresários locais.

“Agradeço profundamente o apoio deste grupo de empresários, que sonharam com essa mudança e nos trouxeram para dar vida a este projeto transformador. Estamos rodeados por pessoas comprometidas com Palmeirópolis. Fui vereador com muito orgulho e tenho a certeza de que, ao olharmos para este palanque, não encontramos espaço para picaretas. Aqui, estão homens e mulheres sérios, com propostas concretas para a nossa cidade. Este é um grupo que realmente deseja o melhor para Palmeirópolis, e juntos, vamos fazer a diferença. Acredito na força da nossa união e na capacidade de transformar nosso município em um lugar ainda melhor para todos”, afirmou professor Daniel.

O candidato completou. “Agradeço também o apoio da senadora professora Dorinha, que demonstra seu compromisso com a nossa cidade. Agradeço cada um que veio, que acredita nessa mudança e estão aqui. Vamos ganhar as eleições com compromisso e com proposta de transformar a nossa cidade. Precisamos saber votar para definir o futuro da nossa cidade”, disse o professor.

“No nosso palanque não tem divisão de secretarias, aqui, todos estão por acreditar na mudança e não vamos leiloar a prefeitura. Vamos colocar pessoas técnicas para trabalhar em todas as áreas, sem lotear cargos e a prefeitura”, afirmou.

A energia e a determinação presentes no evento demonstraram a força de um povo que anseia por um futuro melhor e confirma a virada do professor Daniel Rosa na reta final da campanha.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Siqueira Campos assume presidência do Podemos no Tocantins em agenda partidária em Brasília

18 de março de 2026 - 22:22

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Trocas partidárias no sul revelam disputa por espaço nas nominatas e novo cálculo na disputa

18 de março de 2026 - 18:45

Entrada de Eduardo Fortes ao partido Republicanos fortalece grupo governista estadual

18 de março de 2026 - 14:13

Estratégia do Podemos fortalece frente de Dorinha Seabra na disputa pelo Governo

17 de março de 2026 - 19:03

Encontro do PSD no Tocantins coincide com data prevista para anúncio de Ratinho Jr. na corrida presidencial de 2026

17 de março de 2026 - 10:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.