Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eduardo Fortes e Vicentinho Júnior reforçam compromisso com a obra de retorno do Posto Décio na BR-153 em Gurupi
Eleições

Eduardo Fortes e Vicentinho Júnior reforçam compromisso com a obra de retorno do Posto Décio na BR-153 em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de setembro de 2024 - 15:423 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O candidato a prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico local ao se reunir, na manhã desta sexta-feira (27), com o empresário Paulo Afonso Cerqueira Abreu, sócio do Posto Decio, na BR-153. O encontro, que contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior, do deputado estadual Gutierrez Torquato e outros empresários, teve como objetivo discutir soluções para o acesso ao posto, prejudicado pela ausência de um retorno adequado.

Eduardo Fortes, sempre atento às necessidades da cidade, está empenhado em resolver essa situação em conjunto com os deputados. O projeto visa garantir o retorno próximo ao posto, atualmente a 5 km de distância, o que tem causado uma queda de 30% nas vendas, além de impactar severamente os mais de 250 empregos diretos gerados pelo local, além de empresas próximas e comunidades rurais.

Marcado por uma política de ouvir as pessoas, Eduardo Fortes manifestou apoio à demanda empresarial e comunidades vizinhas. “Nós estamos aqui, lutando junto com o deputado federal Vicentinho Júnior, para resolver essa situação, que prejudica não só o Posto Decio, mas também afeta vários pequenos negócios e famílias da região”, afirmou Eduardo durante a reunião.

O deputado federal Vicentinho Júnior elogiou o comprometimento de Eduardo, destacando que ele “é um político que ouve as pessoas, desde o pequeno comerciante até o grande empresário, sempre buscando soluções para gerar mais empregos e renda para a cidade”, destacou Vicentinho Júnior.

Melhorias

A situação do Posto Décio é um exemplo claro de como a infraestrutura afeta diretamente o desenvolvimento econômico e social de Gurupi. Além de buscar melhorias no acesso ao Posto Décio, Eduardo Fortes também tem trabalhado em conjunto com Vicentinho Júnior e o também deputado federal, Alexandre Guimarães, em outros projetos de infraestrutura que visam beneficiar toda a cidade. A proposta de Eduardo é clara: quando a economia local cresce, toda Gurupi ganha.

Grupo Décio

O empresário Paulo Afonso Cerqueira Abreu agradeceu a apoio de Eduardo Fortes e Vicentinho Júnior, destacando que “o Grupo Décio está instalado, em Gurupi, há 20 anos. Hoje é uma empresa consolidada no ramo de combustíveis, alimentação e outros segmentos, operando 24 horas. Vivemos em função da rodovia”, observou.

ANTT

O deputado federal Vicentinho Júnior ratificou o compromisso de buscar solução para o problema. “Hoje ouvimos as demandas e vamos correr para Brasília, junto à Agência Nacional de Trânsito e Transportes (ANTT) para buscar soluções que atendam quem gera emprego e renda aqui em Gurupi”, pontuou.

Sensibilidade

Eduardo Fortes reforçou que a falta de infraestrutura não afeta apenas o Posto Décio, mas também o assentamento Andira e os chacareiros da região, gerando grandes prejuízos. “Como prefeito de Gurupi, vocês podem ter certeza de que vamos lutar juntos por várias causas, como pela solução do problema da Rua 20 e da rotatória do Posto Décio”, afirmou Eduardo Fortes, e acrescentou: “estou comprometido em resolver essa e outras questões que impactam o empresariado, porque sabemos que a cidade inteira se beneficia quando temos negócios fortes e saudáveis”, reforçou Eduardo.

Por: Ascom
*Eduardo Fortes (PSD)*
Candidato a prefeito de Gurupi
Fotos: Marcos Amorim

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Siqueira Campos assume presidência do Podemos no Tocantins em agenda partidária em Brasília

18 de março de 2026 - 22:22

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Trocas partidárias no sul revelam disputa por espaço nas nominatas e novo cálculo na disputa

18 de março de 2026 - 18:45

Entrada de Eduardo Fortes ao partido Republicanos fortalece grupo governista estadual

18 de março de 2026 - 14:13

Estratégia do Podemos fortalece frente de Dorinha Seabra na disputa pelo Governo

17 de março de 2026 - 19:03

Encontro do PSD no Tocantins coincide com data prevista para anúncio de Ratinho Jr. na corrida presidencial de 2026

17 de março de 2026 - 10:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.