Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 20 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Após polêmica da lista tríplice, eleição para reitoria e vice reitoria da Unirg acontece dia 02 com chapa única
Cidades

Após polêmica da lista tríplice, eleição para reitoria e vice reitoria da Unirg acontece dia 02 com chapa única

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de setembro de 2024 - 18:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

No dia 02 de outubro, a comunidade acadêmica da Universidade de Gurupi – UnirG, irá às urnas para escolher os novos representantes da Academia. A votação será das 8h às 22h30, nos campi da Instituição, em Gurupi e Paraíso do Tocantins. Para funções da Reitoria, concorre a chapa única a professora Jaqueline de Kassia Ribeiro de Paiva ao cargo de reitora e para vice-reitor, o professor Paulo Henrique Costa Mattos.

Mais de 3600 eleitores estão aptos a votar. São distribuídas três urnas por local de votação: campus I (sala 001-D), campus II (sala 001C), Centro Administrativo (auditório) e campus de Paraíso (Sala 102).

Podem votar acadêmicos, professores e servidores administrativos que possuam vinculo estatutário com a Fundação UnirG, como servidor efetivo ou contratado, bem como, os ocupantes de cargo comissionado. Confira a lista de votantes, AQUI.

Para as funções da Reitoria, concorre a chapa única “Unidos pela UnirG”. A professoraJaqueline de Kassia Ribeiro de Paiva ao cargo de reitora e para vice-reitor, o professor Paulo Henrique Costa Mattos.

Conforme o presidente da Comissão Eleitoral, o professor Fernando Palma Pimenta Furlan, “a eleição está transcorrendo normalmente de acordo com as normas do edital e, até o momento, não houve qualquer ocorrência anormal”, afirmou.

“Esse é um processo extremamente necessário e democrático, pois toda a comunidade acadêmica, formada pelos professores, servidores e alunos votam e escolhem os seus representantes”, acrescentou Furlan.

A contagem dos votos será logo após o encerramento da votação, no auditório do Centro Administrativo da Instituição, por meio de 10 mesas apuradoras.

Conheça a equipe completa da Chapa “Unidos pela UnirG”:

Reitora: Jaqueline de Kassia Ribeiro de Paiva

Vice-Reitor: Paulo Henrique Costa Mattos

Pró-Reitora de Graduação: Samara Tatielle Monteiro Gomes

Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil: Káttia Ferreira da Silva

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação: Walmirton Bezerra de Alessandro

Já as chapas que concorrem para coordenações de cursos podem ser consultadas, AQUI.

A eleição para Reitoria será para o quadriênio 2025 a 2028. Já para coordenações será para o biênio 2025 a 2026.

Confira todas as informações sobre a eleição, no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/eleicoes

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo nacional em políticas públicas com adesão ao plano “Brasil que Cuida”

19 de maio de 2026 - 22:47

Ivanilson Marinho anuncia aplicativo para aproximar cidadão da Câmara de Gurupi e destaca evolução em índice de transparência

19 de maio de 2026 - 21:11

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa conquista aprovação histórica no MEC com Cursinho Popular JPC

19 de maio de 2026 - 20:47

Vestibular do novo curso de Terapia Ocupacional da UnirG está com inscrições abertas 

19 de maio de 2026 - 19:40

Cariri do Tocantins conquista destaque nacional e fica entre as 27 melhores prefeituras empreendedoras do Brasil

19 de maio de 2026 - 18:50

Cariri intensifica combate à violência infantil com ações permanentes de conscientização durante o Maio Laranja

19 de maio de 2026 - 11:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.