Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Superintendência Regional de Polícia Federal no Tocantins informa alteração no horário de atendimento ao público
Estado

Superintendência Regional de Polícia Federal no Tocantins informa alteração no horário de atendimento ao público

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de outubro de 2024 - 18:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Tocantins informa a todos os servidores e colaboradores alteração no horário de atendimento ao público na sede da regional em Palmas/TO que funcionará das 08h às 12h e das 13h às 17h. Atualmente o horário de atendimento funciona das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A mudança tem como principal objetivo, alinhar o atendimento à realidade local e proporcionar um serviço mais eficiente e acessível à população, como a adequação ao horário dos órgãos municipais e estaduais, atendimento durante o horário de almoço e melhoria na qualidade do atendimento ao público.

Com a alteração do horário, espera-se uma distribuição mais equilibrada do fluxo de atendimento ao longo do dia, reduzindo picos de demanda e, consequentemente, o tempo de espera dos cidadãos, além de economia de energia elétrica, uma vez que o período de maior consumo de energia (final da tarde) será reduzido.

A medida passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (04/11/2024) e não se estende à Delegacia de Polícia Federal em Araguaína, nem ao Posto de Emissão de Passaporte do Capim Dourado Shopping.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.