Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 23 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Antecipação da primeira parcela do 13º Salário mostra valorização dos servidores e planejamento financeiro da presidência da Câmara de Gurupi
Política

Antecipação da primeira parcela do 13º Salário mostra valorização dos servidores e planejamento financeiro da presidência da Câmara de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de abril de 2025 - 15:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Ivanilson Marinho (PL), anunciou a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores do Legislativo. O pagamento foi realizado nesta quarta-feira, 30 de abril, como reconhecimento pelo empenho e dedicação dos colaboradores da Casa de Leis.

Esta iniciativa reflete o compromisso da gestão atual com um planejamento financeiro responsável e a valorização dos servidores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento da instituição. Ivanilson destacou que a antecipação foi viável devido à organização e responsabilidade administrativa da equipe desde o início do mandato.

“Após reunião com nossa equipe técnica, estamos concretizando o pagamento da antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário. Este é um compromisso que assumimos e estamos cumprindo, visando reconhecer o trabalho de cada servidor”, afirmou o presidente.

Além disso, Ivanilson Marinho desejou um bom descanso aos servidores em virtude do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. “Desejo a todos um feliz Dia do Trabalhador, que se aproxima. Que este período seja uma oportunidade para pausa, reflexão e renovação das energias”, completou.

Esta ação demonstra o respeito da gestão para com os servidores da Câmara Municipal de Gurupi, priorizando não apenas o bom desempenho institucional, mas também o bem-estar de todos que compõem a equipe.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com meta de eleger 6 deputados estaduais e até 03 Federais, Senador Eduardo Gomes lidera articulação do PL e projeta crescimento de bancadas no Tocantins

22 de março de 2026 - 21:34

Aliança de Peso: Eduardo Gomes consolida apoio de Sandoval Cardoso e fortalece chapa majoritária para 2026

22 de março de 2026 - 12:18

Gurupiense Mateus Simões assume o Governo de Minas Gerais neste domingo

21 de março de 2026 - 19:52

Poder e Produção: Em Lagoa da Confusão, Laurez Moreira busca apoio do agro com proposta de industrialização do Tocantins

21 de março de 2026 - 14:03

Força feminina: 92% das prefeitas fecham com Dorinha para o governo

21 de março de 2026 - 13:07

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.