Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 17 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Cariri do TO»Crianças e estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Cariri do Tocantins recebem novo uniforme e mochila escolar
Cariri do TO

Crianças e estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Cariri do Tocantins recebem novo uniforme e mochila escolar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de maio de 2025 - 11:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A Prefeitura de Cariri do Tocantins realizou na terça-feira, 27/05, a entrega de um novo uniforme acompanhado de mochila escolar às crianças e estudantes da Rede Municipal de Ensino, matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira, e na Escola Municipal de Tempo Integral Divina Ribeiro Borges.

Na ocasião, o prefeito Elton Moreira, juntamente com a primeira-dama Ana Paula Carvalho, compareceu nas duas Unidades Municipais de Ensino para entregarem pessoalmente a cada uma das crianças e estudantes, as peças que compõem o novo uniforme de identificação escolar e a mochila de acompanhamento.

 

Todas as crianças matriculadas no CMEI receberam um kit contendo o conjunto completo do uniforme, sendo duas camisetas e duas bermudas, incluindo a mochila; enquanto que os estudantes da Escola Divina Ribeiro Borges, receberam além da mochila, um par de camisetas do novo uniforme escolar.

Mais de 1.500 uniformes e 620 mochilas foram distribuídas no total em toda a Rede Municipal de Ensino, sendo que cada criança e estudante recebeu uma mochila e dois uniformes, conforme informou o prefeito Elton Moreira, que aproveitou o momento para externar a alegria em contribuir com o desenvolvimento da educação local.

“Hoje é um dia de muita alegria, pois estamos cuidando dos nossos alunos e consequentemente contribuindo com a educação municipal, pois tenho certeza que isso vai fortalecer ainda mais a educação em nossa cidade”; disse o Prefeito, enfatizando que a proposta é continuar cumprindo com todos os compromissos feitos durante a campanha eleitoral.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO recomenda redução de cargos comissionados e novo concurso na Câmara de Paraíso

16 de março de 2026 - 18:01

Projeto Horta Comunitária: APAEs de Gurupi e Aliança, com apoio do deputado Eduardo Fortes, renovam parcerias parceria com a Cooperfrigu e fortalecem inclusão social

16 de março de 2026 - 17:00

Justiça dá cinco dias para prefeito e secretário de Saúde de Dueré explicarem falhas em hospital municipal

16 de março de 2026 - 15:00

MPTO cobra concurso público para regularizar quadro de servidores em institutos de Gurupi

15 de março de 2026 - 11:29

Cariri do Tocantins recebe Selo Município Amigo do Futuro em reconhecimento às políticas voltadas à primeira infância

14 de março de 2026 - 15:22

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.