Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sindicato Rural de Gurupi recebe trator doado pelo senador Eduardo Gomes por meio da Codevasf
Destaques

Sindicato Rural de Gurupi recebe trator doado pelo senador Eduardo Gomes por meio da Codevasf

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de junho de 2025 - 13:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Sindicato Rural de Gurupi recebe trator doado pelo senador Eduardo Gomes por meio da Codevasf

da redação

O Sindicato Rural de Gurupi foi contemplado com a doação de um trator agrícola John Deere Modelo 5090 E, resultado de um pedido do presidente do Sindicato Rural de Gurupi João Victor Stival e com articulação do senador, Eduardo Gomes, junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega oficial da máquina ocorreu nesta segunda-feira (16), na sede do Sindicato Rural de Gurupi , e contou com a presença da diretoria do sindicato e do deputado estadual Eduardo Fortes.

A aquisição do equipamento foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, com apoio direto do deputado Eduardo Fortes, que colaborou na solicitação da demanda. A máquina agrícola será utilizada para reforçar os trabalhos do sindicato rural de Gurupi, além de ajudar os produtores rurais que são associados do sindicato rural assim fortalecendo a estrutura do sindicato.

Durante o ato de entrega, o diretor do Sindicato Rural de Gurupi, Deusdeth Alves Glória, destacou a importância do equipamento para o fortalecimento das atividades do campo.

“Esse trator representa um avanço significativo para o nosso sindicato. Ele vai nos ajudar a prestar melhor assistência aos produtores rurais, aumentando a produtividade e dando suporte às demandas do campo. Agradecemos ao senador Eduardo Gomes e ao nosso presidente João Victor Stival por essa conquista tão importante para o nosso setor”, afirmou o diretor.

“Quero expressar nosso profundo agradecimento ao senador Eduardo Gomes, ao deputado Eduardo Fortes e a toda a nossa diretoria pela dedicação em tornar essa conquista possível. Esse trator vai fazer a diferença no dia a dia dos nossos produtores.
É gratificante ver o resultado do trabalho coletivo em prol da agricultura e do fortalecimento do nosso sindicato.” completou o presidente João Victor Stival.

A entrega reforça o compromisso das lideranças com o desenvolvimento do agronegócio local e a valorização do homem do campo, pilares essenciais para a economia de Gurupi e região.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

MPTO fiscaliza segurança do Tocantins para incêndios em carros elétricos

29 de abril de 2026 - 16:58

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.