Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 18 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“O trabalho será dobrado”, afirma Eduardo após retomar ao cargo de prefeito
Destaques

“O trabalho será dobrado”, afirma Eduardo após retomar ao cargo de prefeito

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de julho de 2025 - 22:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Após decisão do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou sua prisão domiciliar nesta quinta-feira (17), o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e reforçar seu compromisso com a capital tocantinense.

Em declaração emocionada, Eduardo disse:

“O trabalho será dobrado! Afinal, até um novo coração eu tenho. Nele, não cabe outra coisa senão serenidade, coragem e compromisso com Palmas, a cidade que meu pai fundou. Muito obrigado por estarem comigo. Vamos juntos!”

O ministro Zanin acatou manifestação do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que se posicionou favorável ao pedido da defesa para que Eduardo retomasse suas funções públicas. Com a decisão, o prefeito reassume imediatamente o cargo, que vinha sendo exercido desde 27 de junho pelo vice-prefeito Carlos Velozo (Agir).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ataídes Oliveira intensifica críticas a pré-candidatos ao Governo do Tocantins e reforça sua plataforma eleitoral baseada na eficiência privada

17 de maio de 2026 - 20:54

Vice-governador Laurez Moreira recebe apoio de Luciano Oliveira à pré-candidatura ao governo do Tocantins

17 de maio de 2026 - 17:34

Em Porto Nacional, Cinthia Ribeiro e Joaquim do Luzimangues oficializam apoio a Vicentinho Júnior

17 de maio de 2026 - 16:51

Comunidade Tapirapé homenageia procurador da Funai, Lusmar Soares, por atuação em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

17 de maio de 2026 - 11:36

Canto Quebrado, livro de contos de Ronaldo Teixeira, inicia pré-venda por editora de SP

16 de maio de 2026 - 08:58

Gurupi recebe torneio de caiaque, corrida de rua e partidas de futebol neste final de semana

15 de maio de 2026 - 15:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.