Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 27 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Senador Eduardo Gomes manifesta apoio ao retorno de Eduardo Siqueira à Prefeitura de Palmas e defende respeito à vontade popular
Política

Senador Eduardo Gomes manifesta apoio ao retorno de Eduardo Siqueira à Prefeitura de Palmas e defende respeito à vontade popular

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de julho de 2025 - 00:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O senador Eduardo Gomes, vice-presidente do Senado Federal e presidente do PL Tocantins, manifestou apoio ao retorno do prefeito Eduardo Siqueira Campos ao comando da Prefeitura de Palmas, efetivado nesta quinta-feira, 17, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Para ele, o restabelecimento da função ao gestor eleito representa um passo importante para a estabilidade institucional da Capital e reafirma a necessidade de respeito à vontade soberana do povo.

Eduardo Gomes destacou que a democracia se sustenta na legalidade, no voto e na confiança nas instituições, e que não há espaço para distorções do processo eleitoral. A seu ver, a permanência do prefeito no cargo garante segurança jurídica, continuidade administrativa e respeito ao que foi decidido nas urnas.

“A democracia é feita de escolhas nas urnas e respeito à legalidade. Palmas fez sua escolha em 2024 e essa decisão deve ser preservada. O retorno do prefeito eleito ao cargo garante a continuidade da gestão, dá segurança à cidade e reafirma a soberania da vontade popular”, afirmou Eduardo Gomes.

O senador também reafirmou seu compromisso com Palmas e com a atual gestão municipal, destacando que continuará trabalhando para viabilizar recursos, obras e projetos que beneficiem diretamente a população. Segundo ele, o momento exige equilíbrio, responsabilidade e foco na retomada dos projetos estruturantes da Capital. “Continuaremos atuando em Brasília para garantir recursos e projetos que beneficiem a população palmense”, destacou.

Eduardo Gomes desejou ainda sucesso ao prefeito no retorno às atividades. “Desejo ao prefeito Eduardo Siqueira um bom retorno ao exercício do cargo, com serenidade, firmeza e foco nos interesses da população”, finalizou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho é multado em R$ 10 mil por anúncios eleitorais contra Dorinha

27 de setembro de 2026 - 11:01

Luana Nunes fecha semana em Palmas com apoio político e agenda junto ao setor produtivo

26 de setembro de 2026 - 14:36

TSE reforma decisão do TRE-TO e defere registro de candidatura de Coronel Barbosa a deputado federal

25 de setembro de 2026 - 15:03

Eeições: Candidato do Bico do Papagaio enfrenta desafio para conquistar votos no Sul do Tocantins

25 de setembro de 2026 - 14:42

TSE reverte decisão do TRE-TO e confirma registro de Coronel Barbosa

25 de setembro de 2026 - 14:40

Em Gurupi, Marcos Junior defende renovação e reforça intenção de representar o município na Assembleia

25 de setembro de 2026 - 10:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.