A gestão da prefeita Josi Nunes tem se destacado por suas iniciativas que fortalecem a logística de Gurupi, um ponto estratégico é o início da construção da Alça Viária que conectará as BRs-242 e 153 – que integrará o Nordeste, Norte e Sul do País. Nesta sexta-feira, 03, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, anunciou o início da pavimentação asfáltica da Avenida Parque, conhecida popularmente como corredor do Décio. A obra, que se estende por 2 km e liga a Avenida Goiás, nas proximidades do setor Boulevard, à BR-153, representa um avanço significativo na mobilidade urbana, promovendo mais segurança e qualidade de vida para a população. Essa melhoria atende a uma antiga reivindicação de centenas de moradores e motoristas que utilizam diariamente essa importante via. A pavimentação segue a conclusão da fase de drenagem e se soma a outras obras relevantes, como a duplicação da Via da Integração Leste-Oeste e do Parque Nascente do Mutuca.
Por Redação
Durante a execução dos serviços, o trecho estará interditado para garantir a segurança dos trabalhadores e da população.
A secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin, destacou a importância da obra para a cidade. “Essa é uma via de acesso muito importante, que por muitos anos ficou esquecida. Agora, com essa pavimentação, vamos garantir trafegabilidade, valorização urbana e mais qualidade e segurança para quem utiliza o acesso. É um investimento que transforma a realidade da região”, destacou.
A prefeita Josi Nunes reforçou o compromisso da gestão com a execução de obras estruturantes. “Estamos realizando um sonho antigo da população. A pavimentação da Avenida Parque, popularmente conhecida como corredor do Décio, significa mais desenvolvimento, mais mobilidade e mais segurança para todos que circulam por aqui. Esse é o resultado de uma gestão que planeja e executa pensando no futuro da nossa cidade e no bem-estar da nossa gente”, concluiu.








