Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 21 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas
Brasil

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2026 - 09:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado estadual e candidato à reeleição Eduardo Fortes se reuniu com o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival, e membros da diretoria da entidade para apresentar propostas e discutir ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio, ao desenvolvimento da região Sul do Tocantins e à defesa dos produtores rurais.

Durante o encontro, foram debatidas demandas do setor produtivo, desafios enfrentados pelos produtores e iniciativas que possam contribuir para ampliar a competitividade do agro, gerar novas oportunidades e fortalecer a economia dos municípios da região Sul.

A reunião também abordou a atuação de Eduardo Fortes na defesa dos interesses dos produtores rurais e dos sindicatos, especialmente na interlocução com o Governo do Estado e demais instituições para buscar soluções para questões que impactam diretamente o setor produtivo. A diretoria do Sindicato Rural destacou a importância do diálogo permanente com representantes do Poder Legislativo para apresentar as necessidades do campo e contribuir para a construção de ações concretas.

O encontro reforçou a importância da união entre o setor produtivo, as entidades representativas e o poder público para discutir políticas voltadas à segurança jurídica, melhores condições de produção, geração de emprego e renda e desenvolvimento de Gurupi e de toda a região Sul do Tocantins. “Seguiremos ouvindo o produtor e trabalhando por um agro cada vez mais forte no Tocantins”, afirmou Eduardo Fortes.

Ascom

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é preso em Gurupi após denúncias de abusos e agressões contra filhas

21 de agosto de 2026 - 09:51

Condenado por estupro de vulnerável, jornalista de Palmas é preso no Pará

20 de agosto de 2026 - 23:19

Tocantins seguirá gerando empregos e terá uma governadora presente nos municípios, assegura Dorinha

20 de agosto de 2026 - 22:51

Vicentinho percorre empresas em Gurupi e defende ambiente para gerar emprego e fortalecer quem produz

20 de agosto de 2026 - 22:33

Eduardo Fortes participa de reunião política em Palmas ao lado de Luana Nunes e Professora Dorinha

20 de agosto de 2026 - 13:59

Dorinha inaugura comitê em Palmas e garante: “Vamos cuidar desse Estado inteiro”

20 de agosto de 2026 - 13:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.