Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 29 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Miranorte | Kátia Abreu abre oficialmente a temporada de Exposições Agropecuárias 2014
Entretenimento

Miranorte | Kátia Abreu abre oficialmente a temporada de Exposições Agropecuárias 2014

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de maio de 2014 - 17:003 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Vamos resgatar a verdadeira finalidade das exposições agropecuárias, com foco na realização de negócios que contribuam com o fortalecimento do setor agropecuário, que é a nossa vocação no Tocantins”, disse a senadora,

Com um parque de exposições lotado e a presença de mais de 20 presidentes de Sindicato Rurais do Tocantins, foi aberta, oficialmente, pela presidente do Sistema CNA/FAET/SENAR, senadora Kátia Abreu, e o presidente do Sindicato Rural de Miranorte, Saddim Bucar, a temporada de Exposições Agropecuárias do Estado do Tocantins para o ano de 2014. O evento aconteceu na noite da quarta-feira, dia 30, durante a 21ª Exposição Agropecuária de Miranorte, no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade.


Com uma estrutura completamente diferente das edições anteriores, as exposições deste ano apresentam um conceito inovador, com um foco especial à realização de negócios, agregando conhecimento, tecnologia e diversão para as famílias tocantinenses. A exposição de Miranorte é um exemplo de como serão as feiras nos outros 35 municípios do Tocantins. Para a senadora Kátia Abreu, o evento começou sendo um sucesso e promete movimentar a economia dos municípios e o bem estar dos frequentadores das feiras.


“Vamos resgatar a verdadeira finalidade das exposições agropecuárias, com foco na realização de negócios que contribuam com o fortalecimento do setor agropecuário, que é a nossa vocação no Tocantins”, disse a senadora, destacando a parceria com o SEBRAE, que está sendo fundamental para a realização destas exposições com esse novo formato.


O público presente na exposição de Miranorte aprovou o que viu. A produtora rural Márcia Neves, de 48 anos, afirmou que, “desta forma, a feira ficou mais bonita, organizada e que, com a presença permanente das instituições financeiras, poderá financiar o maquinário que precisa para aumentar sua produção, bem como trazer sua família para se divertir”.


Já o agricultor Paulo Assis da Silva, afirmou que, com o estande destinado a agricultura familiar, vai poder divulgar e vender melhor seus produtos, uma vez que está recebendo todo o apoio e orientação das instituições presentes, a exemplo do SENAR e do SEBRAE.


No novo formato as feiras são padronizadas, com uma estrutura de tendas e comunicação visual. Também há um incentivo maior ao incremento nas vendas de máquinas e equipamentos de última geração, além da realização de oficinas tecnológicas, seminários, palestras e cursos, ministrados por especialistas de várias regiões do país. Nas novas feiras também estão abertos espaços para promoções culturais, possibilitando oportunidades para os artistas amadores por meio do Festival de Talentos Nosso Canto.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Festival Gastronômico de Taquaruçu 2026 terá Seu Jorge na abertura e promete noites de música e gastronomia

27 de julho de 2026 - 17:50

Araguaína fica vazia em julho? Novas programações e fluxo de visitantes mostram que a cidade tem atrativos durante as férias

15 de julho de 2026 - 07:47

ROCK SOLIDÁRIO: 1 KG DE RAÇÃO É O INGRESSO DO CÃOVERNATION

10 de julho de 2026 - 11:11

Opção de lazer: Prainha da Via Lago está liberada para banho e atividades recreativas

8 de julho de 2026 - 16:59

Tallis Gomes é alvo do Ministério Público por autorizar grupo de oração cristão em empresa

8 de julho de 2026 - 08:24

Tocantins revela suas praias de água doce na temporada 2026

30 de junho de 2026 - 17:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.