Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Laurez, Amastha e Dimas discutem agenda comum
Política

Laurez, Amastha e Dimas discutem agenda comum

Wesley SilasPor Wesley Silas22 de maio de 2014 - 17:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os prefeitos de Palmas, Carlos Amastha (PP), de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) e de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) se reuniram durante almoço realizado nesta quinta-feira, 22.

As três maiores cidades tocantinenses enfrentam problemas semelhantes o que aproximou os gestores na busca de uma decisão de unidade em relação aos pleitos e programas de governo para a próxima eleição majoritária.


 


A importância da aproximação dos gestores municipais foi destacada por Ronaldo Dimas. “O fortalecimento das cidades polos reflete diretamente nos municípios vizinhos”.


Para o prefeito Amastha é fundamental que a próxima gestão estadual tenha foco no desenvolvimento dos municípios tocantinenses.  “O próximo governo precisa de uma política arrojada para o crescimento econômico do estado e com foco na geração de oportunidades para a população”.


 


Na ocasião, o prefeito Laurez Moreira ressaltou, “decidimos caminhar juntos e participar ativamente da discussão e da composição da chapa majoritária”.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Fontes confiáveis e jornalismo: o filtro entre o fato e a desinformação nas eleições de 2026

20 de agosto de 2026 - 11:03

Engajamento de Vicentinho no Instagram supera o dos concorrentes ao governo

20 de agosto de 2026 - 10:52

Justiça Eleitoral do Tocantins define emissoras geradoras e distribui horário eleitoral gratuito das Eleições 2026

20 de agosto de 2026 - 08:53

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.