Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Em busca de novos investidores no Tocantins, Tom Lyra e Roberto Pires reúnem com empresários goiano
Estado

Em busca de novos investidores no Tocantins, Tom Lyra e Roberto Pires reúnem com empresários goiano

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2014 - 23:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vice-governador do Tocantins, Tom Lyra, participa neste fim de semana, em Goiânia-GO, juntamente com o presidente da FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, de uma série de reuniões com empresários goianos interessados em investir no estado.

O encontro tem como objetivo a industrialização do Tocantins.




Para Tom Lyra, esta é uma das missões do governador Sandoval Cardoso. “Estamos em busca de novos empresários para investir em nossa região. Precisamos de indústrias e não vamos medir esforços para que isso aconteça. Tenho certeza que nosso estado será um grande polo industrial e um destaque brasileiro neste cenário”, afirmou Lyra.




De acordo com o presidente da FIETO, Roberto Pires, o Tocantins vive hoje um novo momento. “ É tempo de ação. É tempo de avançar, é preciso manter o foco na indústria”, disse o presidente.




O vice-governador Tom Lyra, afirma que o governo do Tocantins está dando todo o apoio para que indústrias de vários segmentos venham para o Tocantins. “Já nos reunimos com dezenas de empresários e destes, pelo menos cinco se comprometeram a se instalarem no Tocantins”, finaliza Lyra.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.