O candidatura de Dulce Miranda (PMDB) a federal está provocando tensão entre os candidatos a federal Oswaldo Reis (PMDB), Josi Nunes (PMDB) Leomar (PMDB) e Freire Jùnior (PV) na campanha de Marcelo Miranda (PMDB)
Segundo uma fonte ligada diretamente a um dos candidatos a federal, a presença de Dulce Miranda (PMDB) como candidata a deputada Federal está sendo considerado como uma concorrência desleal entre os candidatos. “A candidatura da esposa do candidato a governador complica e desequilibra o grupo que ainda tem o filho da senadora (Irajá Abreu) como candidato. O deputado Irajá poderá ser, atém porque já tem mandato, mas está na hora de reverter a candidatura da Dulce Miranda”, disse a fonte.
Segundo a fonte existe candidato a deputado da coligação que poderá desistir, caso não prevaleça a renúncia da candidatura de Dulce Miranda. “Se insistir vai ter problemas na campanha e eles não querem disputar com a mulher do candidato ao governo porque é desleal e já está trazendo tensão para dentro da campanha. Há também especulações de que estão mantendo a Dulce para suprir caso Marcelo Miranda tenha alguma problema”, afirmou a fonte.