Durante encontro com candidatos da Coligação “Reage Tocantins”, na manhã desta sexta-feira, 18, em Palmas, o senador e candidato a governador do estado, Ataídes Oliveira (PROS), deu o tom de como será sua campanha nestas eleições.
Segundo o senador, diferente de outras candidaturas, esta será guiada pela verdade.
“Temos que levar nossa proposta, levar informação, mas sempre falando a verdade. Se em algum momento eu falar algo que não seja verdadeiro, prometendo alguma coisa que não venha a cumprir, por favor, me acorda, porque quero corrigir o meu erro. Temos que levar a verdade, esperança para esse povo que já não suporta mais tamanho descaso”, pontuou.
Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, o deputado Sargento Aragão (PROS), Ataídes lamentou os vários problemas que os cidadãos tocantinenses têm convivido nos últimos anos. “A gente percebe que a saúde está na UTI; Na segurança não sabemos se vamos sair e voltar vivo; A educação está no fundo do poço; Não tem investimento em infraestrutura, logística. Empresários aqui no Tocantins são poucos e o que temos não são respeitados”, criticou ao garantir que, ainda assim, é possível mudar essa realidade, com iniciativas como alavancar a economia do estado.
Segundo Cinthia Ribeiro, a campanha da Coligação “Reage Tocantins” já começa diferente. “Rompendo paradigmas, desde a formatação desse projeto, quebrando os vícios da política antiga. Vamos trilha um grande caminho levando propostas saudáveis de que é possível construir um novo Tocantins. Diferente deste que está aí. Um estado que já atingiu sua maioridade, mas continua com as mesmas mazelas de anos atrás. O PTN está aqui nesta campanha de corpo e alma.”
Conhecido por seu discurso forte, Sargento Aragão destacou que agora é trabalhar com os pés no chão. “Precisamos trabalhar e olhar para o povo com a coragem de falar que é da chapa ‘Reage Tocantins’. Vamos alcançar os votos acreditando no nosso potencial, suando a camisa e colocando os pés no chão.”
Orientações
Durante o encontro, os candidatos puderam tirar dúvidas sobre a legislação eleitoral com o corpo jurídico e contábil da coligação. Além de conhecer a comunicação visual e estratégica que irá conduzir a campanha.