Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Palmas»Amastha abre oficialmente a temporada “Palmas Praia 2014”
Palmas

Amastha abre oficialmente a temporada “Palmas Praia 2014”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de julho de 2014 - 14:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, acompanhado de secretários e vereadores esteve nas praias atestando que tanto a estrutura quanto o quesito limpeza estão em ótimas condições para receber o visitante com conforto e segurança.

 A vistoria abriu oficialmente a Temporada de Praia 2014 na Capital.


 Na visita, o chefe do poder executivo fez questão de conferir de perto o estado dos banheiros, os equipamentos montados como o posto de saúde, de apoio ao esporte e o Centro de Atendimento ao Turista (Catur) que funcionarão aos sábados e domingos. Amastha também conversou com os comerciantes e frequentadores. “Acho que essas ações da Prefeitura trouxeram vida às praias, e depois que concluirmos as novas implantações e revitalizações, vai ficar maravilhoso”, disse.


 O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, ressaltou que as praias de Palmas receberam uma nova sinalização e placas educativas e pediu para que os frequentadores colaborarem na manutenção de um ambiente limpo. Além disso, Rodrigues enfatizou também que os visitantes podem contar com apoio do Catur, que dispõe de informações turísticas e material promocional da cidade, durante a temporada.


 A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Germana Pires Coriolano se mostrou satisfeita com o ambiente encontrado nas praias e falou sobre o projeto “Praia Limpa”, que visa a educação ambiental tanto dos usuários, como dos comerciantes. A secretária lembrou ainda que todas as praias de Palmas estão com a qualidade excelente para banho, conforme boletim de balneabilidade, realizado por biólogos.


 Com a programação do Palmas Praia 2014, o segundo final de semana, 12 e 13, promete animar o público. Na praia do Prata e na do Caju, os shows têm início às 16 horas e na praia das Arnos os artistas sobem ao palco às 17 horas. E durante o dia nas Arnos e no Prata, atividades esportivas estão disponíveis no Ponto do Esporte.


 Programação


 Praia do Prata


Dia 12/07 – Banda Viola D’Júnior


Dia 13/07 – Cantor Allan Marquezini


 


Praia das Arnos


Dia 12/07 – Cantor Allan Marquezini


Dia 13/07 – Banda Viola D’Júnior


 


Praia do Caju


Dia 12/07 – Banda Mistura Louca


Dia 13/07 – Banda Mini Saia

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Compromisso com o futuro: Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca infraestrutura e incentivos fiscais no aniversário de Palmas

20 de maio de 2026 - 22:24

Prefeitura de Palmas entrega Creas II na região Sul com investimento de R$ 2,1 milhões

18 de maio de 2026 - 16:32

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Resgate da Alma chega à 10ª edição e reúne 75 homens em Palmas, consolidando projeto de transformação social e espiritual

4 de maio de 2026 - 09:40

MPTO recomenda que Prefeitura de Palmas nomeie aprovados em concurso da Saúde antes do fim da validade

4 de maio de 2026 - 09:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.