Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ataídes Oliveira: “O Tocantins não é dos Siqueiras, nem dos Mirandas e muito menos dos Abreus”
Política

Ataídes Oliveira: “O Tocantins não é dos Siqueiras, nem dos Mirandas e muito menos dos Abreus”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de agosto de 2014 - 17:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em sua fala, Ataídes reforçou o compromisso com a implementação do passe livre para os estudantes, com o aumento de 15% nos salários dos servidores da saúde, educação e segurança pública e com a redução dos valores da energia elétrica e dos combustíveis. 

“Essas propostas estão registradas em cartório e serão implantadas nos primeiros meses de nossa gestão. Vamos acabar com a corrupção, que tanto corroe as riquezas do nosso estado, que é tão rico”, afirmou o candidato a governador da Coligação “Reage Tocantins”.

Presente na reunião, o candidato a senador da coligação, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), reforçou seu compromisso com o Tocantins. “Como senador, vou lutar pra melhorar a vida de todo a nossa população e não apenas de uma classe como outros. Vamos criar o Fundo da Segurança Pública, para assegurar os investimentos na segurança. No orçamento do governo este ano não há previsão de nada em investimento para segurança”, destacou.

Também participou do evento a candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), que criticou o atual momento do Tocantins. “Acompanhando meu marido, o senador João Ribeiro, visitei os 139 municípios do Tocantins e conheço a realidade lamentável do estado, com apenas 25 anos de criação”, afirmou Cinthia.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senador Eduardo Gomes apresenta projeto que obriga vistorias em pontes e aumenta penas por omissão

1 de junho de 2026 - 23:02

Kátia Abreu e Gilberto Kassab participam de debate sobre pacto federativo e governança em Lisboa

1 de junho de 2026 - 19:33

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.