Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 16 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Gurupi
Notícias

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de setembro de 2014 - 18:292 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Danilo Rolinha foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava próximo a sua residência, localizada no Jardim dos Buritis.

De acordo com a PC, o jovem teve a prisão decretada em razão de representação do Delegado, uma vez que no dia 13 de abril do corrente ano, em frente a uma boate em Gurupi, ele teria discutido com o comerciante Luiz, em virturtude do fato de este se negar a fornecer mais copos vazios, ao acusado para que o mesmo fizesse a ingestão de bebida alcólica.

Danilo Pereira Gama vulgo “Danilo Rolinha”, 20 anos
Danilo Pereira Gama vulgo “Danilo Rolinha”, 20 anos

Em razão da recusa da vítima, o acusado, armado com um revólver calibre 38, efetuou um único disparo o qual atingiu o olho esquerdo do comerciante, que ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito em seguida.

A prisão preventiva foi requerida em razão da postura do indiciado, durante a instrução do inquérito policial, sobretudo por estar proferindo ameaças aos familiares das testemunhas e da vítima. Após os procedimentos cabíveis, Danilo foi recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanece a disposição Do Poder Judiciário. (Ascom SSP)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.