Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 18 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Representatividade Inócua: Mesmo com sérias denúncias, vereadores elegem nome apoiado pelo Prefeito de Formoso
Cidades

Representatividade Inócua: Mesmo com sérias denúncias, vereadores elegem nome apoiado pelo Prefeito de Formoso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de dezembro de 2014 - 23:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Não conhecemos o vereador Jailton Mendes, mas notamos que a Câmara de Formos segue o mesmo caminho de servidão de vários Poderes Legislativos por meio de interferência do Poder Executivo, mesmo quando o prefeito corre o risco de parar nas grades da uma prisão.

Em Formoso do Araguaia, o vereador Pedro Ferreira, apoiado pelo prefeito Wagner da Gráfica, se tornou presidente da Câmara de Vereadores  na sexta-feira, 13, com 7, dos 11 votos da casa.  “Faremos um Trabalho Muito forte desde o Primeiro Dia à frente da Administração do Legislativo, pautado principalmente sem gastos com rigor, os públicos e na transparência das ações da Câmara”, explicou Ferreira em uma fala confusa e subjetiva ao jornal Tribuna do Tocantins.

A vitória do nome indicado pelo prefeito de Formoso à presidência do Poder Legislativo aconteceu um dia após o prefeito ter sido denunciado por dar golpes em empresários, sem que os vereadores da situação se manifestassem.

"Gostaria de parabenizar pela coragem e pela atitude: JOÃO LUIS, IRACILDES e J. CLEVES", disse Jailton Mendes.
“Gostaria de parabenizar pela coragem e pela atitude: JOÃO LUIS, IRACILDES e J. CLEVES”, disse Jailton Mendes.

Após ser derrotado pelo um suposto esquema de poder montado pelo prefeito, Wagner da Gráfica, o vereador, Jailton Mendes, que concorreu com Jailton Mendes, chegou a publicar uma nota apontando sua indignação.  “Respeito a decisão dos 6 colegas que votaram no candidato do prefeito. Respeito, embora não compreenda as razões destes votos. Ainda mais neste momento difícil que a cidade passa, e que seria importante uma Câmara independente e livre para servir de abrigo ao povo”, disse o vereador na nota, mesmo tentando ser cordial com seus pares.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Palmas terá ponto facultativo na sexta-feira após feriado de São José; Justiça Federal suspende expediente no dia 19

17 de março de 2026 - 17:05

Parceria na recuperação da TO-387 com o governo do Tocantins avança e reforça perfil de gestão por resultados do prefeito Wlisses Barros em Palmeirópolis

17 de março de 2026 - 16:48

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06

Após enchente no Córrego Pouso do Meio, Semma convoca donos de barragens para regularização imediata em Gurupi

17 de março de 2026 - 06:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.