Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 18 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Incêndio destrói parte de uma residência no Centro de Gurupi
Cidades

Incêndio destrói parte de uma residência no Centro de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de dezembro de 2014 - 09:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com o soldado Azevedo, do Corpo do Bombeiro o filho de um casal que mora da casa acordou e sentiu cheiro de fumaça e chamou os pais que estavam dormindo. “Tinha uma família domingo e o filho do casal sentiu o cheiro da fumaça e acordou o pai que quando percebeu abandonara a casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ainda não sabemos o que tenha provocado o incêndio”, disse Azevedo, que afirmou ainda que o Corpo de Bombeiro levou cerca de quatro minutos para chegar até a residência para controlar o incêndio.

Incendio 3

Ainda pela manhã a reportagem do Portal Atitude esteve no local do incêndio na tentativa de falar com as pessoas que moram na residência, mas não havia ninguém.

incendio 1

Incendio 2b

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Palmas terá ponto facultativo na sexta-feira após feriado de São José; Justiça Federal suspende expediente no dia 19

17 de março de 2026 - 17:05

Parceria na recuperação da TO-387 com o governo do Tocantins avança e reforça perfil de gestão por resultados do prefeito Wlisses Barros em Palmeirópolis

17 de março de 2026 - 16:48

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06

Após enchente no Córrego Pouso do Meio, Semma convoca donos de barragens para regularização imediata em Gurupi

17 de março de 2026 - 06:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.