Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 18 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»SIF ganha Campeonato Interno de Futebol da Cooperfrigu
Cidades

SIF ganha Campeonato Interno de Futebol da Cooperfrigu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de dezembro de 2014 - 21:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

(Leilane Macedo) As finais do campeonato foram realizadas durante a confraternização de fim de ano da Cooperfrigu e visam incentivar a prática esportiva, a integração e a socialização dos colaboradores da indústria.  Cerca de 150 atletas participaram do campeonato e os campeões foram premiados com dinheiro e troféus.

Além das disputas das finais teve ainda a festa de confraternização com participação dos colaboradores da Cooperfrigu e seus familiares. Na programação tem música, atividades recreativas e sorteio de brindes.

"Agradeço a todos os nossos colaboradores sempre dedicados com a Cooperfrigu e também parabenizo a equipe organizadora da nossa festa”, disse Oswaldo Stival Junior. (Foto: Claudio Frascar)
“Agradeço a todos os nossos colaboradores sempre dedicados com a Cooperfrigu e também parabenizo a equipe organizadora da nossa festa”, disse Oswaldo Stival Junior. (Foto: Claudio Frascar)

“Neste dia queremos dar um abraço em cada um, desejando um Feliz Natal e um 2015 com muita saúde e paz. Agradeço a todos os nossos colaboradores sempre dedicados com a Cooperfrigu e também parabenizo a equipe organizadora da nossa festa”, disse Oswaldo Stival Junior, presidente da Cooperfrigu durante o sorteio dos brindes.

coopefrigu 1
O vice-presidente da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), Aelton Camargo, parabeniza o time vencedor. (Foto: Claudio Frascar)

Atualmente a Cooperfrigu conta com cerca de 700 colaboradores diretos. A indústria frigorífica de Gurupi está habilitada para exportar para mais de 170 países e abate, em média, 800 cabeças de bovinos/dia.

Os vereadores Dr. Macêdo e Jonas Barros ao lado do presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Jr. no momento de entrega de brinde a um dos 700 colaboradores da indústria. (Foto: Cláudio Frascari).
Os vereadores Dr. Macêdo e Jonas Barros ao lado do presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Jr. no momento de entrega de brinde a um dos 700 colaboradores da indústria. (Foto: Cláudio Frascari).
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Palmas terá ponto facultativo na sexta-feira após feriado de São José; Justiça Federal suspende expediente no dia 19

17 de março de 2026 - 17:05

Parceria na recuperação da TO-387 com o governo do Tocantins avança e reforça perfil de gestão por resultados do prefeito Wlisses Barros em Palmeirópolis

17 de março de 2026 - 16:48

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

LBV entrega kits pedagógicos a crianças em Gurupi (TO) e fortalece o acesso à educação

17 de março de 2026 - 11:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.