Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Parlamentar e CIA: Vereadores do PT, PPS, PDT e PMDB criam bloco parlamentar em Gurupi
Política

Parlamentar e CIA: Vereadores do PT, PPS, PDT e PMDB criam bloco parlamentar em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de fevereiro de 2015 - 15:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A formação do “Bloco Parlamentar CIA” foi apontando pelo vereador Cabo Carlos (PT) como uma opção apartidária dos quatro vereadores se fortalecerem nos governos municipal, Estadual e até mesmo Federal. Outro objetivo do Parlamentar e CIA é fortalecer o Legislativo e ter mais tempo na Tribuna.

 “É um grupo de vereadores de idéias em comuns e o objetivo é trabalhar em prol do fortalecimento do Legislativo e das políticas públicas do município e nós vamos articular tanto junto com o poder Público municipal, como Estadual e Federal defendendo as demandas do município”, defende o presidente do bloco, vereador Cabo Carlos.

O “Bloco Parlamentar CIA” é formado pelos vereadores Ivanilson Marinho (PMDB), Cabo Carlos (PT), Ataídes Salgado (PPS) e Marilis Fernandes (PDT). (Foto: Wesley Silas)
O “Bloco Parlamentar CIA” é formado pelos vereadores Ivanilson Marinho (PMDB), Cabo Carlos (PT), Ataídes Salgado (PPS) e Marilis Fernandes (PDT). (Foto: Wesley Silas)

Outro caminho do bloco, defendido por Cabo Carlos é ter as reivindicações atendidas pelo prefeito e serem recebido em Brasília e no Palácio Araguaia.

“Então, é melhor chegarmos os quatro junto ao prefeito para defender alguma coisa do que um ir sozinho lá. Da mesma forma iremos agir quando formos procurar o senador Donizeti (PT), deputado ou o governador para pedir alguma coisa em prol do município. Vamos fazer um requerimento em conjunto com assinatura dos quatro”. Concluiu Cabo Carlos.

Ataídes Salgado (PPS) e Marilis Fernandes (PDT). Bloco Parlamentar CIA Cabo Carlos (PT) Ivanilson Marinho (PMDB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Senador Eduardo Gomes defende valores da fé e da família em encontro da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína

30 de maio de 2026 - 12:27

Laurez Moreira participa de encontro evangélico e fala sobre o papel da fé na vida das famílias

30 de maio de 2026 - 12:21

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Justiça determina que governo do Tocantins restabeleça estrutura da Vice-Governadoria em 10 dias

29 de maio de 2026 - 08:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.